19 de fevereiro de 2012

Emicida faz show de graça no Terminal Metropolitano Jabaquara



No dia 24/02, o programa “Arte Nos Terminais” da Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos – EMTU/SP vai contar com um nome de peso da atual safra do hip hop nacional. O rapper Emicida se apresentará gratuitamente no Terminal Metropolitano Jabaquara, a partir das 17h30. É a oportunidade dos usuários conhecerem todo o talento deste astro em ascensão.

Considerado como uma das maiores revelações do rap nos últimos tempos, Emicida começou sua carreira em batalhas de improvisação, mais conhecidas como “Rimas de MC’s”. Em 2008 lançou seu primeiro single chamado Triunfo, que recebeu mais de oito milhões de acesso no You Tube e 400 mil visitas no My Space.

No ano de 2010, Emicida foi indicado a  três prêmios no Vídeo Music Brasil (VMB) da MTV, incluindo melhor clipe e artista de RAP, e foi considerado um dos artistas mais talentosos do mundo pelo projeto Creators Project, iniciativa da Intel junto com a revista Vice.  O rapper apresenta o programa “Sangue B”, também na MTV.

Emicida lançou no fim de 2011 o seu novo CD intitulado “Doozicabraba e a Revolução Silenciosa”.

Arte nos Terminais:

O “Arte nos Terminais” é um programa da EMTU/SP que completará 15 anos em agosto, sempre buscando difundir a arte e a cultura, por meio de eventos nos Terminais Metropolitanos do ABC Paulista e de Campinas. As atividades, geralmente agendadas no final da tarde, no horário da volta para casa dos usuários, incluem apresentações de bandas, corais, teatro e exposições.

Serviço:

Evento: Show com “Emicida”
Estilo: Hip Hop/ Rap
Horário: das 17h30 às 18h30
Local: Terminal Metropolitano Jabaquara
Endereço: Av. Eng.º Armando de Arruda Pereira (entre a R. dos Comerciários e a R. Nelson Fernandes) - Jabaquara – São Paulo - SP
*Gratuito

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Kicks pode bater recorde de vendas em 2024

SUV compacto da Nissan tem tudo para superar o número de emplacamentos de 2019 Texto: Sérgio Dias Fotos: Divulgação e Sérgio Dias Enquanto a...