A Bacardí, mais tradicional marca de rum do mundo, prepara para o dia 09 de fevereiro (quinta-feira), em Curitiba, a primeira festa no Brasil para celebrar seus 150 anos. O cenário escolhido para o evento, que promete movimentar a cidade, é o Clube Concórdia que recebe uma decoração especial sobre o tema Cuba. A casa noturna Liqüe – dos sócios Edoardo Krause, Fredy Galiotto, Leandro Jabur e Paulo Freitas Santos - é a responsável pela lista dos 800 seletos convidados.
No comando das pick ups o paranaense Gui Thomé abre a pista nesta noite mas a atração internacional fica à cargo dos tops DJs greco-suecos Steve Angello e seu irmão AN21.
Steve Angello esteve pela última vez no Brasil em dezembro de 2011 para se apresentar com o badalado trio Swedish House Mafia, ao lado de Axwell e Sebastian Ingrosso. Ele despontou com o remix de “Sweet Dreams”, do Erythmics e não parou mais, criando hits como “Show me Love”, com Laidback e Robin S e “Tell Me Why” em parceria com Ingrosso. Depois de viver em Estocolmo, Steve agora se divide entre Los Angeles e Ibiza. Além de suas composições próprias, o artista aporta em São Paulo recheado de músicas de sua gravadora, a Size Records, que produz para artistas como Afrojack, Max Vangelli e Swedish House Mafia.
Irmão e parceiro de produção de Angello, AN21 foi nomeado como DJ revelação pelo International Dance Music Awards. Presente nos principais festivais de musica eletrônica do mundo como Tomorrowland e Sensation Amsterdam, o artista é uma sensação no mundo da musica eletrônica. Seu remix de “Pendulum's ‘The Island’" feito junto com seu irmão e Max Vangeli ficou em terceiro lugar no ranking mundial da Beatport (maior site de compras de musica eletrônica do mundo). No momento AN21 esta trabalhando em seu novo álbum com parceiros de grande renome como Tiesto e Steve Angello.
Durante todo o ano, a Bacardí organizará comemorações exclusivas ao redor do mundo, ações e promoções especiais apresentando 150 anos de propaganda pioneira, além brindes exclusivos e comemorativos.
A Bacardí foi fundada em Santiago de Cuba em 4 de fevereiro de 1862, quando Don Facundo Bacardi Masso comprou uma pequena destilaria. Após anos de experimentos, a Bacardí revolucionou a indústria de destilados acrescentando etapas nunca antes utilizadas na fabricação do rum. Ele selecionou melaços de cana-de-açúcar de alta qualidade, isolou um tipo especial de levedura (ainda utilizado hoje), filtrou e suavizou seu rum em barris de carvalho branco americano, e então misturou para criar o sabor perfeito. O destilado suave, de corpo leve, que ele criou, em oposição à rude "água de fogo" da época, era o BACARDI – o primeiro rum premium e o primeiro rum misturável do mundo – ajudando a direcionar à cultura de coquetéis que prospera hoje. Os habilidosos Maestros de Ron (Master Blenders) continuam a seguir exatamente os mesmos padrões estabelecidos porDon Facundo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário