A partir de 10 de fevereiro, filme chega à telona com cenas mais reais e vibrantes
Star Wars, saga que formou legiões de fãs ao redor do mundo, estreia aos cinemas, no formato 3D, a partir de 10 de fevereiro, com a exibição do Episódio I: A Ameaça Fantasma. O longa, cuja conversão para o 3D foi totalmente supervisionada pelo diretor George Lucas, apresenta cenas mais reais e emocionantes, transportando ainda mais o espectador para dentro do universo de Star Wars.
Com vários personagens digitais presentes no roteiro original, a transformação para o 3D trouxe mais detalhes e profundidade às cenas, tornando-as mais claras e proporcionando uma experiência sem igual ao espectador. Diferente dos filmes gravados atualmente em 3D, o longa, rodado em 1999, não foi realizado com a tecnologia das câmeras especializadas, por isso, a conversão se tratou de um trabalho artístico e detalhista. Inclusive, um dos maiores desafios desta produção foi a transformação dos elementos “transparentes”, como é o caso dos hologramas e sabres de luz.
Em Star Wars, Episódio I – A Ameaça Fantasma, Anakin Skywalker é um garoto, dono de poderes que ele mesmo desconhece. O que poucos sabem é que ele pode ser aquele capaz de restaurar o equilíbrio da força, ajudando os Jedis a restabelecer a paz no universo. O garoto com poderes especiais não suspeita que seu destino é se tornar, anos mais tarde, o maligno Darth Vader.
Nenhum comentário:
Postar um comentário