Sucesso em países como Estados Unidos e Panamá, o ônibus balada desembarca em São Paulo como opção de entretenimento
Texto e Foto: Assessoria de Imprensa
Andar de ônibus para muitos pode soar nada glamoroso, mas a verdade é que eles estão na moda. Já comum em outros países como Estados Unidos, Inglaterra e Panamá, a Walking Party consiste em transformar um ônibus comum em uma verdadeira limousine balada com direito a DJ, pista, bar, tudo isso enquanto ele circula pelos principais pontos de São Paulo.
A Walking Party surge como opção descolada e inovadora para comemorar aniversário, fazer uma happy hour com os amigos, um esquenta para a balada, festas de formatura, e o que mais a imaginação permitir. E o melhor, a festa pode começar em um ponto de encontro ou pode pegar os convidados em diferentes pontos.
Aproveitando o São Paulo Fashion Week, maior evento de moda do Brasil, a Walking Party apresenta o Social Walking Party, onde blogueiros e twitteiros conectados com o mundo da moda e tendências poderão conferir em primeira-mão este novo conceito de festa que há 15 anos faz a cabeça de jovens ao redor do mundo e que promete virar sensação entre os brasileiros também.
Serviço:
O ônibus, que tem capacidade para receber aproximadamente 50 pessoas, se transforma numa festa e para tanto sofre algumas modificações: Saem os bancos que dão lugar a sofás, uma cabine para o DJ discotecar, muita luz e um bar, pois festa sem bebida não tem graça.
Populares há 15 anos na Inglaterra, a Walking Party surge também como opção de balada consciente em época de lei seca “A Walking Party é uma opção para quem quer se divertir com responsabilidade. Muitos clientes no pedem para levarmos e buscarmos na balada”, comenta Mauricio Matheus, proprietário da Walking Party.
Nenhum comentário:
Postar um comentário