Com o intuito de atrair mais pessoas, os profissionais da área de fitness usam o assunto do momento, o UFC para atividades físicas
Não importa onde seja, mas o assunto comentado do momento é o MMA. Isso por causa de lutadores renomados como Anderson Silva e José Aldo. Devido a essa febre, algumas academias começaram a aderir o UFC ou o MMA fitness que são atividades inspiradas em lutas. E o mais interessante é que as mulheres dominam esta procura, pois é uma série de exercícios relacionados à perda caloria.
Segundo Leonardo Nestal, gerente da Acqua academia, o principal foco deste programa de treinamento é mostrar para as pessoas que este tipo de luta não é um esporte violento e que também ensina alguns golpes como: chute e soco. “Os participantes deste treino sabem que as atividades são baseadas no MMA. Todos que participam têm a intenção de perder calorias e aprenderem alguns golpes e seus movimentos, nosso foco é esse”, conta.
Outro benefício que traz nesta prática é a definição muscular e o condicionamento físico. Com o treino de forma intensa, a busca pelo corpo perfeito torna-se cada vez mais fácil. Ainda Leonardo, o maior benefício é a perda de calorias e segundo o professor é mais fácil levar os alunos a ficarem por volta de 30 minutos praticando o MMA fitness a correr na esteira.
Mais informações: http://www.facebook.com/#!/ACQUAACADEMIA ou www.acquaacademia.com.br.
Nenhum comentário:
Postar um comentário