30 de janeiro de 2012

Luíza lança blog depois de sua volta ao Brasil



A esta altura dos acontecimentos, todo mundo já ouviu falar da Luíza – a jovem de 17 anos que estava em intercâmbio no Canadá. A novidade é que a partir de amanhã, dia 31, Luíza Rabelo assume a liderança de um blog especializado em moda e variedades.

A história toda começou quando seu pai, o colunista social Gerardo Rabello, participou de uma campanha publicitária para venda de imóveis de luxo em João Pessoa (PB), terra natal da família.  A propaganda era estrelada por toda a família e a justificativa da ausência de Luíza rendeu um fenômeno nas redes sociais ao redor do Brasil. A frase “menos Luíza, que está no Canadá” virou um “meme” (expressão repetida à exaustão no ambiente da Internet), liderando citações nas mídias sociais e fazendo da garota uma celebridade nacional. “Acho que a pureza e espontaneidade da frase contribuíram para que a expressão caísse no gosto popular”, conta Rabello.

O sucesso fez Luíza antecipar o retorno de seu intercâmbio no Canadá e a moça já participou de ações para marcas consagradas, como Magazine Luiza. A empresa chegou a tirar o nome “Luiza” de seu logotipo e colocou no ar uma campanha para que seus usuários sugerissem um novo nome para o grupo. Além de estrelar campanhas publicitárias, Luíza dedica seu tempo a aparições públicas em eventos badalados, como o São Paulo Fashion Week (SPFW), onde a jovem foi reconhecida por uma multidão, distribuiu autógrafos e visitou os lounges mais exclusivos.

Para quem não sabe, Luíza é o que chamamos de “it girl”: formadora de opinião entre suas colegas e apaixonada por moda e beleza. Seu próximo passo já está definido: dedicar-se ao “Luíza in Brazil”,  blog em que irá compartilhar sua rotina social, seus looks e dicas. “É um espaço onde poderei dividir com o público as coisas legais que estão acontecendo na minha vida – sempre quis ter um blog”, conta Luíza, que se diz fã da blogueira Thássia Naves, sua maior inspiração na blogosfera.

Projeto - Ao saber dos planos de Luíza, o Moda it – maior site agregador de blogs relacionados ao universo feminino, pertencente ao Buscapé Company – se ofereceu para promover o projeto e ajudar a jovem no novo empreendimentos. “Enxergamos muito potencial no blog da Luíza. Ela é uma menina muito carismática e já está na moda. O próximo passo é se posicionar como a formadora de opinião que ela tem potencial para ser”, conta Caio de Arruda Miranda, diretor do Moda it.

Vale lembrar que o blog Luíza in Brazil entra no ar nesta terça-feira, 31/01, e nos primeiros dias os acessos serão feitos exclusivamente via Moda it -www.modait.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

República Tcheca registra crescimento de turistas latino-americanos

O Brasil continua sendo o líder em termos de pernoites, com 104.849 noites A República Tcheca registra crescimento nas chegadas de turistas ...