Infantasia dará aos visitantes a chance de interagir com os personagens de Looney Tunes e promete muito encantamento e diversão a toda família
O Hopi Hari, empresa de parques temáticos líder na América Latina, e a Warner Bros. Consumer Products (WBCP) anunciam hoje o lançamento da nova área temática Infantasia, que tem em suas atrações os consagrados e divertidos personagens de Looney Tunes, como Pernalonga, Patolino, Piu-Piu, Frajola, Coiote, Papa-Léguas e Marvin, o Marciano. A nova área faz parte de um acordo de licenciamento com a WBCP, cujo escopo inclui ainda áreas temáticas para a Liga da Justiça e Penelope Charmosa, garantindo ao Hopi Hari o posto de maior parceiro da WBCP na América Latina.
Os personagens de Looney Tunes escolheram a região de Infantasia para filmar um novo programa de televisão. A área é um grande set de filmagem onde as famílias podem visitar cada departamento do estúdio e vivenciar várias experiências interativas, como um encontro ao vivo com os famosos personagens que gravam no local. O encantamento continua na hora do lanche, quando o público tem a oportunidade de saborear divertidas refeições temáticas. Além disso, os visitantes podem levar para casa as lembranças exclusivas à venda na loja do estúdio, que incorpora o espírito e a diversão desses clássicos personagens.
Com a nova área temática, o Hopi Hari, localizado em Vinhedo (SP), passa a ser o primeiro parque do mundo a contar com os personagens do novo Looney Tunes Show. Totalmente reformulada, com novas histórias, ambientação e traços modernos, a animação ganhou 26 episódios inéditos, exibidos pelo Cartoon Network e que estrearão em breve no SBT, além de vários curtas em 3D criados exclusivamente para os cinemas.
“A nova plataforma de entretenimento de Hopi Hari posiciona-o como um dos melhores parques do mundo e o melhor e maior empreendimento de lazer da América Latina, uma visita imperdível para as famílias brasileiras”, diz Armando Pereira Filho, presidente do Hopi Hari. Ele ressalta a revolução que ocorre no turismo brasileiro, com a realização de eventos internacionais (Copa do Mundo, em 2014, e as Olimpíadas, em 2016), o aumento da renda e a mudança no comportamento do consumo de lazer da classe emergente, que torna o mercado de entretenimento alvo de crescimento agressivo. “O Hopi Hari se antecipa para ser protagonista neste momento tão relevante para o setor de entretenimento do Brasil”, declara.
“Estamos muito felizes, pois os fãs de Looney Tunes – uma de nossas franquias mais consagradas – terão agora a oportunidade de interagir com seus personagens favoritos de uma forma inédita”, diz Jeff Whalen, vice-presidente sênior e gerente geral da Warner Bros. Consumer Products para a América Latina e Ásia Pacífico. “Esta parceria com o Hopi Hari nos permitiu desenvolver um cenário divertido que agradará em cheio os visitantes de todas as idades.”
“Estamos trazendo ao Brasil alguns dos mais queridos personagens do mundo em atrações divertidas, shows, lanchonetes e produtos nunca antes vistos, proporcionando aos visitantes viver uma experiência mágica com esses personagens animados e ícones consagrados em um parque temático brasileiro. A partir de agora, as famílias poderão vivenciar aqui uma experiência lúdica e divertida que antes só era possível em parques internacionais. Estamos confiantes de que este projeto da Warner Bros. Consumer Products e do Hopi Hari tem tudo para fazer desse um dos principais destinos de entretenimento do país”, afirma Marcos Bandeira de Mello, diretor geral da WBCP Brasil.
Conforme já foi anunciado, o Hopi Hari divulgará nos próximos meses a data de estreia da área temática dedicada aos super-heróis da DC, em Aribabiba.
Nenhum comentário:
Postar um comentário