Ação que envolve lançamento de site e todo o portfólio do clube será anunciado durante noite de autógrafos do “Guia Josimar 2012”
O novo clube de rótulos Premium da Cervejaria HEINEKEN, o “United Beers of the World”, ganhará destaque durante lançamento de um dos guias de gastronomia mais respeitados do Brasil, o “Guia Josimar 2012”, do renomado jornalista e crítico Josimar Melo.
A noite de autógrafos acontece na segunda-feira, dia 05, na Art Mix, em São Paulo, localizada na rua Oscar Freire, 261. Os apreciadores de cervejas Premium, terão, durante o evento, a oportunidade de conferir em primeira mão as ações inéditas e interativas da plataforma. Os convidados serão recepcionados por uma promotora que os apresentará os rótulos desse clube exclusivo, além do novo site com todas suas informações, dicas e mais detalhes sobre o concurso cultural Beer Brothers.
O United Beers of the World também oferecerá diversão no evento. Um jogo com imagens de QR code vai presentear os participantes vencedores com um exclusivo kit. “Escolhemos a noite de autógrafos do ‘Guia Josimar 2012’ como o grande lançamento do United Beers of the World por se tratar de um conteúdo de qualidade e voltado ao segmento Premium, que remete as características do nosso clube e fala diretamente com o nosso consumidor”, afirma Bernardo Spielmann, Gerente de Brand Experience e Marcas Premium da HEINEKEN Brasil.
Sobre a HEINEKEN Brasil
A HEINEKEN Brasil foi criada formalmente em maio de 2010, após a aquisição da divisão de cerveja do Grupo FEMSA. Baseada em São Paulo, é subsidiária da HEINEKEN NV, uma das maiores cervejarias do mundo. No país, a empresa gera cerca de 2,3 mil empregos e possui oito cervejarias localizadas em Jacareí (SP), Araraquara (SP), Gravataí (RS), Ponta Grossa (PR), Cuiabá (MT), Feira de Santana (BA), Pacatuba (CE) e Manaus (AM) com capacidade total de produção de 20 milhões de hectolitros. São produzidos e comercializados no país os seguintes produtos: Kaiser, Summer Draft, Kaiser Bock, Gold, Bavaria Clássica, Bavaria Premium, Bavaria sem álcool, Heineken, SOL Pilsen, Sol Premium, Xingu e Santa Cerva. A companhia importa ainda as cervejas Dos Equis, do México, Amstel Pulse, da Holanda, Birra Moretti, da Itália, Edelweiss, da Áustria, Murphy’s Irish Stout e Murphy’s Irish Red, ambas da Irlanda.
Marca de cerveja premium mais internacional e valiosa do mundo, a Heineken está presente em quase todos os países. A HEINEKEN International é a maior cervejaria da Europa, segunda do mundo em rentabilidade e a terceira em volume. A HEINEKEN opera 140 cervejarias em mais de 70 países, e em 2010 vendeu 205 milhões de hectolitros.
Informações atualizadas estão disponíveis na homepage da HEINEKEN Brasil: http://www.heinekenbrasil.com.br
Informações adicionais:
http://ww.theHEINEKENcompany.com e http://www.enjoyheinekenresponsibly.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário