Há muito tempo na estrada e com três discos na bagagem, o Rancore lançou esse ano o elogiado álbum “Seiva” (Deck), que já rendeu o clipe do primeiro single, “Jeito Livre”. A partir de hoje entra no ar o vídeo de “Mãe”, que retoma a parceria da banda com André Uba, diretor de “Respeito É a Lei”, “Quarto Escuro” e do documentário “Liberta Tour 08-10”.
A música é “bem alegre, pra cima, fala sobre cair na estrada, sair de casa, família e amadurecimento” – conta o vocalista Teco. No vídeo, a banda pinta quatro bandeiras no começo do clipe, que depois aparecem como cenário enquanto eles tocam. As imagens seguem a mesma linha, com muitas cores e cenas diversas que dão o tom de “liberdade”, expresso na letra.
As frases de efeito e marcantes da música, como “pedra que não rola cria limo” e “olho vivo e faro fino”, são conhecimentos passados por sua avó desde a infância, conta Teco.
Rancore é formada por Ale Iafelice (Bateria), Candinho Uba (guitarra), Caggegi (baixo), Gustavo Teixeira (guitarra) e Teco Martins (vocal).
Nenhum comentário:
Postar um comentário