18 de outubro de 2011

DJ Maninho Voxx B foi o vencedor do Ballantine’s Beat Club e vai abrir o mega show Ballantine’s Presents Tiësto no Recife



Resultado final foi divulgado hoje na fanpage de Ballantine’s Brasil – o carioca tocará para 7 mil pessoas no próximo dia 21

Depois de uma disputa acirrada com 161 participantes, finalmente, chegou a hora de anunciar o vencedor do concurso Ballantine’s Beat Club. Escolhido pelo DJ e produtor Tiësto, Maninho Voxx B, do Rio de Janeiro, será o responsável por abrir o mega show Ballantine’s Presents que acontece no Recife, na próxima sexta-feira, dia 21 de Outubro.

O resultado foi divulgado hoje na fanpage de Ballantine’s com o nome e o set do grande ganhador. O DJ poderá levar cinco amigos, com tudo pago, para curtir o momento junto com ele. A escolha foi feita por meio de uma audição e triagem dos melhores sets postados na Fanpage da marca, que em dois meses já alcançou mais de 32 mil seguidores.

Ballantine’s Beat Club faz parte da nova plataforma de comunicação da marca de whisky através da musica. O projeto buscou incentivar jovens a mostrar a sua essência e a transformá-la em força para concretizar sonhos.

Confira abaixo uma entrevista exclusiva com o DJ e produtor Tiësto.

1- Como você descreveria sua música? Porque tantas pessoas se conectam à ela?
Na verdade, eu não classifico a minha música, mas gosto de pensar que ela é entusiasmante, animadora. O que eu mais quero é que as pessoas tenham um ótimo momento no meu show e levem essa experiência com elas por onde forem. Todo mundo quer se deixar levar e aproveitar a si mesmo. Eu não poderia estar mais feliz, pois minha música ajuda as pessoas a ter esse momento.

Esteticamente, eu acho a minha música bem mais eclética e com mais bases groove do que antigamente. Eu tenho brincado com uma grande variedade de gêneros e isso tem trazido uma nova vida à minha musica.

2- Você está planejando mostrar algo novo nas músicas, produção, entre outros, para os brasileiros durante seu show?
Eu estou sempre tentando trazer as últimas novidades musicais para meus shows, então a plateia no Brasil tem que se preparar para algumas surpresas. Nós teremos visual e produção épicos para essa turnê, com tecnologia de ponta mundial. Vai ser algo nunca visto antes.

3- Você acredita que a música tem um lado social? Que ela possa ser usada para melhorar a vida das pessoas ao promover momentos felizes, estando sozinho ou com os amigos, dando as pessoas um propósito de vida, no trabalho, entre outros?
A música é algo muito poderoso em todo mundo, independente se a pessoa faz música ou a ouve. É uma das melhores formas das pessoas expressarem suas emoções e celebrarem umas com as outras. Como artista, ela se tornou um ciclo. Eu faço música para expressar minhas paixões e espero levar alegria para aqueles que a ouvem, pois a alegria que a minha música leva aos meus fãs é o combustível que me mantém querendo fazer mais e novas músicas, assim como as minhas performances pelo mundo inteiro.


4- Baseado nas suas experiências com o seu laboratório “Music Freedom” – Musica por Liberdade, que conselhos você tem para os novos artistas?
Novos artistas devem seguir suas paixões e não sentir medo por serem diferentes. As pessoas irão sempre buscar novas músicas e os iniciantes devem deixar que suas músicas sejam ouvidas e assim conectarem-se aos outros.

5- O que você espera do Dj ganhador do Ballantine’s Beat Club no Brasil? Você está animado que o vencedor abra o seu show em Recife?
Eu estou muito animado para escolher o Dj vencedor do desafio Ballantine’s Beat Club e mal posso esperar para que ele abra meu show em Recife! Nas outras apresentações que fiz no Brasil vi o entusiasmo que os brasileiros têm por dança e música eletrônica, espero encontrar um grande talento.

6- A Ballantine’s acredita que ótimas coisas acontecem quando nós libertamos o potencial de nossa particularidade. Você tem algum segredo ou dica que ajude as pessoas a revelar seus próprios potenciais?
O único segredo que eu tenho é que a pessoa esteja sempre aberta para estar inspirada. Particularmente, eu não sou só inspirado pela musica; Eu exploro cinema, arte, gastronomia, as pessoas e tudo que está em volta de mim. Você não pode fazer a inspiração, mas quando a encontra, você tem que expressá-la assim que possível!

7- Porque você escolheu ser o embaixador da organização Dance4life – Dance pela vida? Como você ajudará a educação dos mais jovens?
Eu sou embaixador da organização Dance4Life por causa do grande impacto que tem nas crianças do mundo inteiro. A organização ensina e conscientiza crianças e jovens sobre HIV – o vírus da AIDS. E nós trabalhamos de mãos dadas para alcançar meus fãs pela minha música e pelos shows. É meu objetivo educar o máximo de crianças e jovens sobre a prevenção do HIV, através da minha parceria com a Dance4Life.

Serviço Ballantine’s Presents

Cabanga Iate Club

21 de Outubro de 2011

22h-7h

Preços primeiro lote:

Pista 40 reais (3000 pessoas)

Camarote: 80 reais (1500 pessoas)

Camarote Super Premium: H 140 reais / M 120 reais (2500 pessoas)

Venda de ingressos:

Pelo Site: ingressosrecife.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Citroën surpreende com preço do Basalt 2025

A partir de R$ 89.990,00 é possível comprar uma das versões do SUV Coupe Texto:  Sérgio Dias Fotos: Divulgação A Citroën fez a estreia no me...