O Grupo famoso por suas apresentações recebeu ontem em sua cena a presença de Rafinha Bastos e Diogo Portugal.
Com o Teatro Frei Caneca lotado a apresentação começou com a divertida introdução do Mestre de Cerimônias Marcelo Mansfield. Esse cara só de falar oi já é engraçado.
A primeira apresentação foi da Marcela Leal que manteve a media de que conhece, tendo tiradas bastante cômicas puxando um lado mais feminino do humor.
Após ela foi a vez de Patrick Maia que na minha opinião fez a melhor apresentação da noite. Com tiradas inteligentíssimas foi difícil parar de rir.
Depois disso vieram Oscar filho e Danilo Gentili dois grande nomes já consagrados no Stand Up Comedy e que dispensam quaisquer tipos de comentários.
Para fechar a noite os dois convidados que fizeram parte da historia do Clube da Comédia Diogo Portugal e Rafinha Bastos que são simplesmente sensacionais. É uma risada atrás da outra.
O que tornou a noite ainda mais engraçada foi o fato da descontração entre os comediantes. A cada nova apresentação no palco sempre tinha algo para tirar a concentração. Desde levantarem a cortina com um bunda branca e feia aparecendo até pegarem um microfone nos bastidores e atrapalharem o texto de quem estava no palco.
O Clube da Comédia vale o ingresso. É risada do começo ao fim. Que venha a próxima temporada!
Por Mauro Bignardi
Nenhum comentário:
Postar um comentário