
Apresentação acontece nesta sexta-feira, na estação Paraíso
Irlana Maia se apresenta no palco do projeto Encontros na estação Paraíso do Metrô, nesta sexta-feira, dia 16 de setembro. O show é gratuito e está marcado para às 18h. A cantora já esteve outras vezes na programação cultural do Encontros, sempre impressionando pela personalidade musical e voz marcante. No repertório, composições de seu primeiro álbum Minha Teia.
Sobre Irlana Maia
Embora tenha apenas 28 anos, Irlana Maia já é uma veterana no mundo da música. Começou a carreira de baterista com incríveis 12 anos de idade na banda Korpus, função que assumiu de tanto rodear o instrumento e atormentar o pai, Beto Maia, guitarrista e líder da banda. O traquejo na bateria foi adquirido passeando pelos mais diversos estilos musicais: samba, MPB, samba-rock, baião, e assim, Irlana ganhou um estilo pessoal inconfundível.
Não demorou muito até que ela experimentasse outras funções. De baterista precoce, passou a vocalista. Com voz rouca e marcante, revezava com o pai os microfones da banda, acumulando as funções de baterista e cantora.
Tomou gosto pelo canto e, após o fim da Korpus, tocou e cantou em diferentes universos musicais, até reencontrar sua veia rock n´ roll. O rock dos anos 60 e principalmente dos 70, são suas principais referências, além da Jovem Guarda que ouve desde muito pequena com a mãe – fã de carteirinha do estilo.
SERVIÇO
Show GRATUITO com IRLANA MAIA
16 de Setembro de 2011, a partir das 18h
Projeto Encontros - Estação Paraíso do Metrô (ao lado da plataforma de embarque pro Tucuruvi)
Sobre o projeto Encontros
Numa iniciativa inédita no mundo, o projeto Encontros transforma as estações do Metrô de São Paulo em espaços culturais, com atrações gratuitas. A primeira estação inaugurada foi a Paraíso, em outubro de 2010, após a Cinemagia vencer a licitação para gerir o projeto por 10 anos. Ao todo, 18 estações serão contempladas, levando cultura para todas as regiões da cidade de São Paulo. Shows musicais, cinema, espetáculos de dança, teatro, exposições permanentes e itinerantes, oficinas culturais e muitas outras atividades fazem parte da programação, acessível a aproximadamente 4 milhões de pessoas que circulam diariamente pelo Metrô de São Paulo. Mais informações: www.projetoencontros.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário