17 de agosto de 2011

Pizza Hut lança terceira edição da pizza Cheesy Pop com 20% de desconto



A promoção é válida na compra de uma pizza Chessy Pop, de segunda a quinta-feira, em qualquer um dos restaurantes Pizza Hut SP

A Pizza Hut lança a terceira edição da pizza Cheesy Pop, um produto exclusivo e internacional da marca. As primeiras edições traziam a pizza como produto sazonal no cardápio da Pizza Hut, mas a partir de agosto, o produto entra para valer no cardápio. A pizza poderá ser encontrada em todos os canais de venda da marca (Delivery, Praças de Alimentação, Dine In e Para Viagem).

A massa da pizza Cheesy Pop é aberta à mão todos os dias nos restaurantes da marca e sua borda é formada por 48 gominhos de massa surpreendentes recheados com a inconfundível mussarela da Pizza Hut, para serem degustados um a um.

Durante o mês de lançamento, a Pizza Hut está oferecendo 20% de desconto na compra da Cheesy Pop de segunda a quinta-feira. O preço cheio da pizza é R$ 54,00. “Investimos cerca de 6% do faturamento anual da marca em marketing, publicidade e propaganda. Neste segundo semestre, nossos esforços estão voltados especialmente para o lançamento desse produto diferenciado que é a Cheesy Pop. Estimamos vender 250 mil pizzas Cheesy Pop por mês”, afirma Jorge Aguirre, diretor geral da Pizza Hut em São Paulo.

A decisão de incorporar a Cheesy Pop ao cardápio foi tomada com base no grande sucesso do produto nas suas duas primeiras edições, quando atingiu mais de 20% de participação nas Pizzas vendidas pela rede na Grande São Paulo.

Cheesy Pop na TV

Para lançamento da terceira edição Cheesy Pop e anúcio da promoção de 20% no valor da pizza, a Pizza Hut aposta em campanha de mídia na TV fechada. Com o mote “Não dá pra explicar- tem que experimentar”, o filme publicitário vai ao ar em agosto nos canais Warner, Universal, Multishow, Sony, Megapix e SporTV. O investimento da marca na campanha e na exibição do filme é de R$ 1 milhão.

“A expectativa com a nova campanha é de gerar 25% de incremento no faturamento dos restaurantes com relação ao mesmo período no ano passado”, acrescenta Aguirre.

O filme Pizza Hut - Cheesy Pop, desenvolvido pela agência Euro RSCG Brasil, mostra uma turma de quatro amigos compartilhando da pizza e tentando desvendar da onde veio a receita da pizza com a borda repleta de pedacinhos de massa recheados com mussarela. A animação possui 30 segundos.

O filme pode ser acessado no site da Pizza Hut no link http://www.pizzahut.com.br/?page_id=353. Para mais informações sobre a Pizza Hut, acesse www.pizzahutsp.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Kicks pode bater recorde de vendas em 2024

SUV compacto da Nissan tem tudo para superar o número de emplacamentos de 2019 Texto: Sérgio Dias Fotos: Divulgação e Sérgio Dias Enquanto a...