Mula sem cabeça, padre, encruzilhada, diabo, salames e traições: tudo isso e muito mais estarão nos parques da Vila Prudente, Vila Maria e Jabaquara nos dias 6, 7 e 10 de agosto de 2011, gratuitamente, no espetáculo O Tribunal De Salomão e o julgamento das meias-verdades inteiras.
A peça conta a história de um grupo de atores que, prestes a apresentar a peça O Tribunal de Salomão num parque, é surpreendido por três pessoas que acreditam que ali é um tribunal verdadeiro e pedem ajuda para que suas causas sejam julgadas. Cada um apresenta sua versão a respeito do tesouro encontrado e quem seria o verdadeiro dono. Permeando a narrativa, um pai austero, uma filha lasciva e um pseudopadre fazem muitas confusões só para obter o recipiente onde estaria preso o tesouro: o diabo, pego na encruzilhada, na noite de lua cheia.
O Tribunal de Salomão vem se apresentando em parques e praças da cidade sempre com muito sucesso e risadas. “É uma delícia ver que as pessoas entram na história, torcem por cada uma das versões, riem, aplaudem no meio das cenas. É gratificante ir para a rua com um trabalho que tem qualidade de texto, de atores, unidade de equipe”, diz empolgada a atriz Eloisa Elena antes de se maquiar para interpretar a personagem que gosta tanto de salames quanto de homens.
Serviço
Fone de contato para as apresentações: 011 5539 1275 e 011 9417 7814
Recomendação livre Duração 60 minutos
06/08 – SÁB – 11h e 15h
Parque Lydia - Rua João Pedro Lecor, s/n – Vila Prudente - São Paulo/SP
07/08 – DOM – 11h e 15h
Rua São Quirino, 905 – Vila Maria - São Paulo/SP
10/08 – QUA – 10h30 e 14h30
Parque Lina e Paulo Raia - Rua Volkswagen, s/n - Jabaquara - São Paulo/SP
Nenhum comentário:
Postar um comentário