Um saboroso aperitivo da culinária japonesa temperada com uma pitada de moda, cultura pop, música, cinema, arte, tendências e comportamento
“Um verdadeiro tablet multimídia impresso conectado com o mundo e suas redes sociais, que se estendem pelos quatro cantos do globo”. É com esse conceito que a Editora JBC lança a revista HashiTag, com 48 páginas, formato 17 x 24cm e com periodicidade trimestral.
Integrar o que há de melhor no universo gastronômico com o nosso dia a dia é o objetivo da Hashitag - um saboroso aperitivo da culinária japonesa temperada com toques de cultura pop, moda, música, cinema, arte, tendências e comportamento.
A revista terá distribuição gratuita, e em cada seção, um QR-Code que, ao apontar a câmera do celular, dará acesso a um conteúdo online extra em cada matéria. Muito comum no Japão, o QR-Code pode ser lido por qualquer smartphone com um aplicativo leitor de código de barras, que pode ser baixado gratuitamente em sites como reader.kaywa.com.
Começando pela culinária, a revista HashiTag convida os leitores e internautas a conhecerem a cultura japonesa. Novidades, lazer, receitas especiais e chefs da culinária japonesa são alguns dos assuntos abordados, além de dicas ilustradas, indicações de onde comer, agenda, eletrônicos e, na edição de estréia, um “esquenta” com receitas de saquê quente – a pedida da estação.
A HashiTag conta também com uma versão digital, com todo o conteúdo da revista impressa. Para acompanhar, basta acessar pelo site www.hashitag.com.br.
A revista já nasce com uma página no Facebook (www.facebook.com.br/hashitag) e um perfil no microblog Twitter (@hashitag), por onde podem ser enviadas dúvidas e sugestões.
O lançamento oficial da HashiTag será no estande do Akiba Space durante o 14º. Festival do Japão, de 15 a 17 de Julho, no Centro de Exposição Imigrantes.
Revista HashiTag – para comer com os olhos
Formato: 17 x 24 cm
Nº de páginas: 48 páginas + Capa
Periodicidade: trimestral
Distribuição gratuita
Site: www.hashitag.com.br
Facebook: www.facebook.com.br/hashitag
Twitter: @hashitag
Nenhum comentário:
Postar um comentário