11 de julho de 2011

CPM 22 PARTICIPA DO TRANSALOUCA 4.0 ESPECIAL ESTÚDIO AO VIVO



Banda faz parte da comemoração do Dia Mundial do Rock na Transamérica

Para comemorar o Dia Mundial do Rock, 13 de julho, a Rede Transamérica Pop preparou um programa Transalouca 4.0 especial. Rodrigo Pizcioneri, Gavião, Fuzil e Angélica Morango recebem o CPM 22 no Estúdio Ao Vivo.

Desde 2007 sem lançar material inédito, a banda voltou de forma independente com o disco "Depois de um longo inverno". O álbum produzido por Luciano Garcia e Fernando Sanchez, respectivamente guitarrista e baixista do CPM 22, conta com novas referências e traz um som mais próximo do Ska.

Durante o Transalouca 4.0 Especial Estúdio Ao Vivo a banda mostra seus novos sucessos “Hospital do Sofredor” e “Vida ou morte” que já estão na programação da Transamérica e as músicas que marcaram a carreira do CPM 22.

Os ouvintes de todo Brasil podem participar do Transalouca 4.0 Especial Estúdio Ao Vivo Dia Mundial do Rock enviando perguntas para a banda por SMS, enviando a palavra Estúdio para o número 50050 ou pelo www.twitter.com/transamericapop. Dá ainda para conferir as imagens da transmissão ao vivo e de tudo que acontece nos bastidores pelo site www.transanet.com.br

Serviço: Transalouca 4.0 Especial Estúdio Ao Vivo Dia Mundial do Rock às 13 horas. Mais infos: www.transanet.com.br

Sobre a Rede Transamérica de Comunicação:

A Transamérica é a maior rede de rádios FM do país e a única que possui três formatos diferentes de programação (POP, HITS E LIGHT). A POP é dirigida ao público jovem, das classes socioeconômicas A, B e C, de 20 a 34 anos, e está presente nas principais cidades brasileiras. A HITS, com uma programação eclética, é voltada ao segmento popular, atingindo uma faixa etária (dos 15 aos 39) mais abrangente. Já a programação da LIGHT é dirigida ao público adulto qualificado, com mais de 30 anos, das classes socioeconômicas A e B. Outro destaque da Rede Transamérica de Comunicação é a programação esportiva com o comando de Eder Luiz, disponível nas três redes (POP/HITS/LIGHT).

Com emissoras nas principais cidades do Brasil e também do Japão, a audiência da Transamérica passa dos oito milhões de ouvintes/mês. Além das emissoras de Rádio, a Rede Transamérica de Comunicação conta com outros produtos, Transmobile: produtos e promoções interativas para celulares. como os portais de Internet Transhopping (www.transhopping.com.br): comparativo de preços de produtos entre lojas Mercado da Música (www.mercadodamusica.com.br): o maior e mais variado catálogo de músicas para download Site oficial: Transanet (www.transanet.com.br).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Anguilla será seu próximo destino romântico

Celebre o amor em uma ilha paradisíaca do Caribe No coração do Caribe está Anguilla, uma ilha que oferece uma experiência inesquecível para ...