Shows acontecem em São Paulo (Arena Anhembi), Rio de Janeiro (Citibank Hall), Belo Horizonte (Chevrolet Hall) e Brasília (Ginásio Nilson Nelson)
Com álbuns lançados há pouco tempo, Judas Priest com Nostradamus (2008) e Whitesnake comForevermore (2011), esses dois gigantes do heavy metal voltam ao Brasil para apresentações em três capitais e o distrito federal. Judas Priest vem com a turnê Epitaph, que marca a despedida do grupo dos grandes shows mundiais. Para celebrar, a turnê conta com um set list recheado de músicas que fizeram do Judas Priest uma das maiores bandas de metal do mundo.
Por outro lado, Whitesnake apresenta um show baseado no disco recém-lançado,Forevermore. O 11º álbum do grupo de David Coverdale (ex-vocalista de banda Deep Purple) já entrou no TOP 200 da Billboard e conta com as participações de Doug Aldrich (ex-Dio) e Reb Beach (ex-Alice Cooper), que também estão excursionando com a banda.
Ambos os grupos já passaram, ou irão passar, com suas respectivas turnês por países como EUA, Finlândia, Suécia, Noruega, Suiça, Bélgica, República Tcheca, Grécia, Turquia, Reino Unido, Sérvia, Alemanha e México. O Brasil, como não poderia ficar fora da rota das turnês de Judas Priest e Whitesnake, terá apresentações com elas juntas, dividindo a mesma noite e palco.
Com realização da TIME FOR FUN, a turnê passará por São Paulo (Arena Anhembi – 10/09), Rio de Janeiro (Citibank Hall – 11/09), Belo Horizonte (Chevrolet Hall – 13/09) e Brasília (Ginásio Nilson Nelson – 15/09). Clientes Credicard, Citibank e Diners contam com pré-venda exclusiva para os shows no Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Brasília, entre os dias 07 e 13 de junho. O público em geral, nessas cidades, pode adquirir ingressos a partir de 14 de junho. Mais informações sobre pré-venda e venda em São Paulo e valores de todos os shows da turnê serão divulgadas em breve.
Aqui no Brasil, os fãs podem contar com sucessos das bandas como Breaking the Law,Painkiller, Living After Mightnight, Angel e Diamonds and Rust (Judas Priest), e Is This Love?,Love Ain’t No Stranger e Here I Go Again (Whitesnake).
Nenhum comentário:
Postar um comentário