"Mostra Nacional do Graffite"deu inicio às Atividades da 24ª Feira de Artes da Villa Pompéia que tem como tema "Meu Brasil Brasileiro" e espera receber cerca de cem mil pessoas em dez horas de evento
Neste final de semana. quem passou pela Rua Pe. Chico, pode conferir nos muros do Colégio Santos Dumont, a Mostra Nacional do Graffite da Villa Pompéia. Grafiteiros residentes no bairro e de várias localidades deram cores e formas aos muros, numa intervenção que deu início às festividades da 24ª Feira de Artes da Villa Pompéia que tem como tema "Meu Brasil Brasileiro" e acontecerá no próximo domingo (15), das 9h00 às 19h30, ao longo das ruas Padre Chico / Xerentes / Min. Ferreira Alves / Tucuna / Caraibas e Maringá.
Entre os participantes, nomes conhecidos como Tika, Sivo, Flik, Zumi, Suzue e Dedo Verde - curador. A mostra acontece, tradicionalmente, uma semana antes do evento e tem por objetivo revitalizar o espaço urbano, dando continuidade essa tradicional ação, que começou com uma pequena intervenção em postes do bairro e foi ganhando espaço no meio artístico por sua dimensão e por agregar artistas consagrados e iniciantes, ao longo dos seus 23 anos de existência.
A mostra é organizada e realizada pelo Centro Cultural Pompéia, localizado na rua Min. Ferreira Alves, 305, que este ano espera receber cerca de cem mil visitantes em apenas dez horas de evento.
Serviço:
24ª Feira de Artes da Villa Pompéia
tema: "Meu Brasil Brasileiro"
Quando: 15 de maio (domingo)
Horário: das 9h00 às 19h30
* Entrada Franca
Realização e Organização: Centro Cultural Pompéia (R. Min. Ferreira Alves, 305 - Villa Pompéia)
Fones para informações: (0xx11) 3875-2996
Local: Rua Padre Chico / R. Xerentes / R. Min. Ferreira Alves / R. Tucuna / R. Caraibas e Rua Maringá
Para mais informações e solicitações de imagens: Cida Candido – Assessoria de Imprensa -Fones (11) 3255-8993 e 8997-4865
Nenhum comentário:
Postar um comentário