As fotografias foram tiradas durante curso gratuito com o fotógrafo Arnaldo Pappalardo, promovido pela Fundação Stickel no bairro
Após promover curso gratuito para ensinar 14 integrantes da comunidade da Brasilândia a fotografar, a Fundação Stickel oferece, agora, uma oportunidade para que possam demonstrar seu trabalho em público. A partir de 9 de abril (sábado), eles terão 72 de suas fotografias expostas na Casa de Cultura do bairro.
Com entrada gratuita, a exposição “Um Olhar sobre a Brasilândia” ficará aberta até 29 de abril. As fotografias foram tiradas durante o Curso de Fotografia e Mídias Sociais que aconteceu entre agosto e dezembro de 2010, e teve como professores Arnaldo Pappalardo (nas oficinas de fotografia) e Gabriela Saraceni (aulas de mídias sociais).
Os participantes aprenderam técnicas de fotografia e como preparar o olhar para abordar e captar imagens interessantes. Além disso, puderam conhecer mais sobre o mundo das mídias sociais e mostrar um pouco do seu olhar sobre a Brasilândia.
Participam da exposição com seus trabalhos Antonio Soares Coutinho Filho, Augusto Agapes Galdino, Claudia Helaine Antonioli de Araujo, Gilberto Cezar, Jaqueline Paulino Marcelino, Julia Maria Campos, Leydiane Ribeiro dos Santos, Maria Aparecida Campos dos Santos, Maria de Fátima Alves Barbosa, Silvana Maria Campos Pupo, Laudeni da Silva Morais, Marli Aparecida dos Santos Conceição, Marcos Leandro Bertucelli de Campos e Tainan de Souza Barros.
Serviço:
Exposição “Um olhar sobre a Brasilândia”
Data: 9 a 29 de abril
Horário: segunda à sexta-feira, das 9 às 17 horas
Local: Casa de Cultura da Brasilândia – Praça Benedita Cavalheira, s/n – São Paulo – SP (em frente ao Colégio João Solimeo)
Entrada gratuita
Grupos e escolas da região podem agendar visitas monitoradas pelo telefone (11) 8369-2559 ou pelo e-mail adriana@fundacaostickel.org.br
Realização: Fundação Stickel
Nenhum comentário:
Postar um comentário