As nuances e beleza da arte contemporânea da Bélgica na capital
Criatividade, tecnologia e muita cor, é o que o público verá na exposição "Rock & Barroco", no MuBE - Museu Brasileiro da Escultura - que reúne uma seleção de obras de grandes nomes da arte contemporânea da Bélgica. A mostra, que terá 40 trabalhos de variados estilos, ocorre de 02 a 24 de abril (vernissage dia 01, às 19 horas, para convidados e jornalistas), no "Grande Salão" do Museu.
Associados de acordo com um conceito de curadoria, por afinidades que não são propriamente estilísticas, mas de gosto incomum pela independência, os artistas presentes nesta exposição Phillippe-Henri Coppée, Johan Muyl, Koning Noëlle e Bernard-Henri Phillipe Gilbert, mostram obras ricas em cores que traduzem a impetuosidade de trabalhos que já percorreram o mundo.
"Nesta exposição, o universo barroco, tal como concebido, é tão fantástico e ilusório que encontra facilmente suas fontes nas múltiplas nuances de cor de uma realidade que induz reações, impulsos, posições, visões, traduzindo a multiplicidade de todas as coisas", explica Renata de Azevedo Silva, diretora de Relações Internacionais do MuBE.
Depois de São Paulo a exposição segue para Paris.
Serviço
Exposição - Rock & Barroco - Phillippe-Henri Coppée, Noëlle Koning, Bernard Gilbert, Bernard Gilbert;
Total de Obras - 40
Curadoria - Claude Laurent;
Local - MuBE - Museu Brasileiro da Escultura - Av. Europa, 218, Jd. Europa;
Aberto ao público - de 02 a 24 de abril;
Horário - de terça a domingo, das 10 às 19 horas;
Informações - 11 - 2594-2601 -www.mube.art.br
Entrada Franca
O MuBE possui acesso para pessoas com necessidades especiais, restaurante e ar-condicionado
Nenhum comentário:
Postar um comentário