20 de março de 2011

The National volta ao Brasil para apresentação no Citibank Hall em São Paulo


Após ser aclamada pelo público e pela crítica brasileira em 2008, a banda indie de Nova York volta ao país com a turnê de seu novo disco, High Violet

Referindo-se ao novo trabalho do quinteto, a Q Magazine diz: "A melhor banda americana da nova geração foi coroada". E é isso o que o fã brasileiro pode esperar da apresentação de The National, um show de uma das mais conceituadas bandas de indie-rock da atualidade em uma das melhores fases de sua carreira. Com sucessos do grupo como Mr. November, Fake Empire e Start A War, além de músicas do novo disco, Matt Bernninger e as duplas de irmãos (Aaron e Bryce Dessner, e Scott e Bryan Devendorf), vão subir ao palco para mostrar ao público toda a qualidade musical e criatividade que fizeram do The National o ícone cult que é hoje.

Com realização da TIME FOR FUN, a apresentação do grupo no país acontece no Citibank Hall (São Paulo), dia 05 de abril. Clientes Credicard, Citibank e Diners contam com pré-venda exclusiva entre os dias 21 e 27 de fevereiro. O público em geral poderá adquirir ingressos a partir de 28 de fevereiro.

A turnê de High Violet está na Europa durante todo o mês de fevereiro e tem ingressos esgotados e quase todos os países pelo qual irá passar. Entre eles estão Bélgica, Alemanha, Suécia e Holanda.

The National nasceu em Ohio em 1999. Porém, logo após se mudou para Nova York, mais especificamente no Brooklin. Lá começaram a ganhar espaço em pequenas apresentações e com o lançamento dos discos The National (2001), Sad Songs For Dirty Lovers (2003) e Cherry Tree (EP lançado em 2004). Porém, foi com o disco Alligator (2005) que o grupo ganhou mais espaço e passou a ser cultuado pelos amantes do indie-rock.

Com o lançamento de Boxer (2007) o quinteto se consolidou chegando à posição 68 do Top 200 da Billboard. Entre o lançamento de Boxer e do último álbum High Violet (2010), Aaron e Bryce produziram Dark Was The Night (2009), álbum feito no intuito de levantar fundos para a Red Hot Organization. O álbum levantou cerca de US$ 1 milhão para o combate à AIDS.

Apesar de terem um som soturno no estilo Joy Division, The Cure e Interpol, as apresentações de The National são sempre muito enérgicas com Matt à frente do microfone. O grupo também traz componentes musicais inusitados que agregam muito no resultado final do show. Em 2008 no Brasil, o quinteto contou com o apoio de trombone e trompete.

Serviço The National
Realização: TIME FOR FUN
Local: Citibank Hall - Av. Jamaris, 213 - Moema
Telefones para informações: 4003-6464
Venda a grupos: (11) 2846-6166 / 6232
Data: 05 de abril de 2011
Horário: Terça-feira, 21h30

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Praias, gastronomia e hospedagens de alto padrão

As praias de Anguilla são algumas das mais impressionantes do Caribe Anguilla  é o destino perfeito para quem busca relaxamento e luxo em um...