O gostinho de quero mais ficou no ar, mas não por muito tempo. Após o sucesso do último encontro entre MARIA RITA, CASUARINA e CORDÃO DA BOLA PRETA, no início de fevereiro, os artistas decidiram se reunir novamente na segunda-feira de carnaval, dia 7 de março, na Fundição.
MARIA RITA já havia feito duas participações especiais na roda de samba do grupo CASUARINA, na própria Fundição. Aliás, foi depois do primeiro encontro com o quinteto e com o palco do centro cultural que a cantora decidiu lançar na casa o disco “Samba Meu”, em 2007. A ideia de realizar um baile carnavalesco ao lado do grupo e do CORDÃO DA BOLA PRETA foi da própria cantora. Os ingressos esgotados da primeira edição e a enorme satisfação dos artistas com a parceria resultou no “bis” que eles oferecem em plena segunda-feira gorda.
A musa, os sambistas e o bloco vão tocar um repertório especial, mesclando marchinhas e sambas, incluindo as músicas que ficaram de fora da última edição. De MARIA RITA estão garantidas, entre outras, “Cara Valente”, de Marcelo Camelo, e “Corpitcho”, de Ronaldo Barcelos e Picolé. CASUARINA, vencedor do Prêmio da Música Brasileira 2010 como “melhor grupo de samba”, traz músicas de seu terceiro álbum, o “MTV apresenta: Casuarina” como “É isso ai” (Sidney Miller) e “Certidão”, de João Fernando e João Cavalcanti.
Do repertório escolhido pelos artistas especialmente para a data, estão previstas “Dona esponja” (Zeca Pagodinho), “Casal sem vergonha” (Arlindo Cruz / Acyr Marques) e “O show tem que continuar” (Arlindo Cruz / Sombrinha / Luiz Carlos da Vila), entre outras surpresas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário