Com mais de 100 mil cópias do primeiro CD vendidas em 2010, Maria Gadú apresenta em São Paulo sua nova turnê Multishow Ao Vivo Maria Gadú, no Credicard Hall, mesmo palco que deu origem ao belo trabalho. Os shows acontecem dias 1 e 2 de abril, com apresentação daSamsung. Os ingressos já estão disponíveis e podem ser adquiridos pela Central de Vendasda Tickets For Fun no telefone 4003-5588, pelo site www.ticketsforfun.com.br, na bilheteria oficial do evento no Credicard Hall e nos demais pontos de venda espalhados pelo país. A realização é da TIME FOR FUN.
Em apenas um ano, a cantora viu a música que compôs com dez anos de idade virar hit nacional, lançou seu CD de estreia, recebeu a certificação de Disco de Platina, fez mais de 100 shows por todo o país, venceu o Prêmio Multishow 2010 na categoria Melhor Álbum e ainda foi indicada ao Grammy Latino 2010 em duas categorias: Revelação e Melhor Álbum Cantor/Compositor.
Ao lado de seus companheiros de banda, Cesinha (bateria), Doga (percussão), Maycon (teclados), Gastão Villeroy (baixo) e Fernando Caneca (guitarra), Maria Gadú retoma o show que levou Brasil afora durante 2010, com ricos detalhes ao longo do espetáculo. A cantora abre o show com "Encontro", de sua autoria, mostra o grande feito de Maria, que usou como recursos apenas a sua voz, simplicidade e simpatia. Após, compartilha com o público o seu repertório autoral, como "Bela Flor" e seu primeiro sucesso "Shimbalaiê", presente na trilha da novela Viver a Vida e composta por ela na Ilha Grande aos 10 anos de idade. Ainda na primeira parte do show o público poderá lembrar e cantar "Tudo Diferente", de André Carvalho.
O público verá "Dona Cila", o primeiro clipe da cantora cuja letra foi composta por sua falecida avó. A canção emocionante é interpretada por Neuza Borges no vídeo. "Lanterna dos Afogados" (Herbert Vianna), inesquecível na voz dos Paralamas do Sucesso e que casa perfeitamente com seu timbre, seguida por "A História de Lilly Braun" (Chico Buarque/ Edu Lobo), tema da minissérie Cinquentinha da Rede Globo, finalizam essa primeira parte do show.
A cantora ainda apresenta ao longo do show "Trem das onze", de Adoniran Barbosa, "Filosofia" (Noel Rosa), "You Know I´m Good" (Amy Winehouse), "Quase Sem Querer" (Dado Villa Lobos/Renato Russo/Renato Rocha) e "Who Knew" (Lukasz "Doctor Luke" Gottwald/M. Martin/P!nk) da P!nk. Também integram esta parte as autorais "Lounge" e "Escudos", para fechar com "Ne Me Quitte Pas" (Jacques Brel), as três de seu primeiro CD Maria Gadú.
Serviço Maria Gadú - Multishow Ao Vivo - Credicard Hall
Nenhum comentário:
Postar um comentário