Além de apresentar Sessenta Minutos Para o Fim na Mostra Conexão Roosevelt, grupo paulistano Garagem 21 estreia Fim de Partida, de Samuel Beckett,
na Mostra Teatro Novelas Curitibanas. Os espetáculos misturam teatro com rock, HQs, desenhos animados e games eletrônicos
Veja um trecho de Sessenta Minutos Para o Fim: http://www.youtube.com/watch?
Convidado pela organização do festival para participar de duas mostras especiais, o grupo teatral paulistano Garagem 21 realiza a estreia nacional de Fim de Partida, de Samuel Beckett, na Mostra Teatro Novelas Curitibanas e apresenta Sessenta Minutos Para o Fim na Mostra Conexão Roosevelt, uma amostra da produção cultural realizada na Praça Roosevelt, em São Paulo – além de ministrar uma oficina de interpretação baseada na linguagem da companhia.
O Garagem 21 é conhecido por uma estética recheada de referências contemporâneas e intelectuais que abrange rock e música eletrônica, desenhos animados como Family Guy e South Park, HQs, games eletrônicos e o cinema de David Lynch e Tim Burton, além de obras de Samuel Beckett, Fernando Arrabal e Michel Foucault, criando uma linguagem ágil e moderna para discutir as relações de poder na sociedade atual.
A companhia já se apresentou em várias cidades e festivais do país e recebeu os prêmios de Melhor Espetáculo Adulto (Sessenta Minutos Para o Fim), Melhor Ator (Paulo Campos), Melhor Figurino e Melhor Direção (Cesar Ribeiro) no Festival de Teatro da Unicentro. Recebeu o prêmio de Melhor Trilha Sonora (Cesar Ribeiro) no Festival Nacional de Comédia (Fodorovska).
Nenhum comentário:
Postar um comentário