Antes de ir para Festival de Teatro de Curitiba, grupo faz temporada popular no Teatro Paulo Eiró. A encenação inspira-se em séries de humor como South Park, Seinfeld, Monty Python e nos diretores David Lynch e Tim Burton
Veja um trecho: http://www.youtube.com/watch?
O grupo teatral Garagem 21 reestreia o espetáculo Sessenta Minutos Para o Fim, no Teatro Paulo Eiró, em curta temporada: 4 de março a 3 de abril de 2011, às sextas e sábados 21h e domingos 19h. Inspirada na obra de Fernando Arrabal e Samuel Beckett, além de séries de humor como South Park, Seinfeld e Monty Python e nos diretores David Lynch e Tim Burton, a peça utiliza a linguagem de quadrinhos e animações para contar a história de dois atores condenados por um coelho a realizar uma apresentação teatral para um público que nunca aparece. Direção, texto, trilha sonora e iluminação são de Cesar Ribeiro.
Sessenta Minutos Para o Fim prepara-se para se apresentar no Festival de Teatro de Curitiba, no Teatro HSBC, em um projeto coordenado por Ivam Cabral chamado Conexão Roosevelt, uma amostra da produção teatral feita na Praça Roosevelt. O espetáculo já se apresentou em várias cidades e festivais do país e recebeu os prêmios de Melhor Espetáculo Adulto, Melhor Ator (Paulo Campos), Melhor Figurino e Melhor Direção (Cesar Ribeiro) no Festival de Teatro da Unicentro. Recebeu o prêmio de Melhor Trilha Sonora (Cesar Ribeiro) no Festival Nacional de Comédia.
Serviço
Temporada 4 de março a 3 de abril de 2011
Dias e horários Sextas e sábados 21h / Domingos 19h
Ingresso R$ 10 Duração 60 minutos Recomendação 12 anos
Local Teatro Paulo Eiró – Av. Adolfo Pinheiro, 765 – Santo Amaro – São Paulo/SP
Fones (11) 5546-0449 / (11) 5686-8440
Nenhum comentário:
Postar um comentário