Estreia dia 24 de fevereiro, às 20h, na Galeria Olido
CRISE é um estudo da produção recente do grupo, uma autocartografia- avaliação/crítica/crise, como mapa daquilo que já (ou ainda não) foi feito e como possibilidade de nova experiência do presente.
Os últimos trabalhos do grupo- Episódico (2008/2009), Ensaio (2009) e Fictícios (2010) eram construções de “espetáculos não-espetaculares”, e discutiam metalinguisticamente estes assuntos no próprio espetáculo, detonando a ideia de espetáculo como “produto acabado, pronto para o consumo”.
Resgatando e, ao mesmo tempo, bombardeando os elementos desta autocartografia, o Projeto DR busca construir situações radicais de (auto)ficção, uma dramaturgia possível, não-linear e polifônica como evento acontecendo no corpo. Destes bombardeios emerge a peça. CRISE é uma produção subsidiada pelo VIII programa municipal de fomento à dança.
Projeto DR é Laura Bruno, Mara Guerrero, Sheila Arêas e Tarina Quelho. Nos últimos anos tem existido como tentativa de projeto continuado para discutir as relações entre processo artístico e produto, formalização em dança, criação colaborativa, metalinguagem e autoficção, formas de produção e difusão de dança.
Serviço
Crise
Estreia dia 24 de fevereiro, às 20h
Temporada: até 27 de fevereiro
Horário: de Quinta a sábado às 20h / Domingo às 19h
Duração: 50 minutos
Censura: livre
Entrada Franca
Os ingressos podem ser retirados na bilheteria do teatro 1 hora antes do espetáculo
Galeria Olido
Avenida São João, 473 – República
(11) 3331.8399
Nenhum comentário:
Postar um comentário