Dia 20 de fevereiro foi uma data que vai marcar muita gente que foi ao Credicard Hall.
Para abrir o show escolheram uma banda que tem a mesma pegada de música e com uma mulher no vocal. Fake Number, que apesar de eu não conhecer muito bem, agitou a galera que se aglomerava para ver o show do Paramore e conseguiu agradar uma grande parte de quem estava na plateia. Tocando alguns sucessos próprios e algumas músicas covers, eles seguraram a onda de fãs que entravam correndo e gritando.
Pontualmente as 20h, as luzes se apagaram e começou o que todos aguardavam.
Confesso que eu falei antes de entrar que não conhecia a banda ao vivo e achava que eles não teriam uma boa presença de palco. Engano meu. Eles agitaram em todas as músicas, catando e dançando e sem parar.
Tocaram hits novos e antigos e os maiores sucessos. No meio do show teve até tempo para 3 músicas acústicas, mostrando que eles estão realmente bastante afinados.
Uma grande surpresa foi a simpatia da Hayley que não parava de elogiar o quão animado era o público de São Paulo e se desculpou por demorar 3 anos para voltar ao Brasil.
Ao final do show, mesmo fora do set list e atendendo a pedidos de todos que gritavam, eles tocaram “ My Heart” e fecharam depois de 1 hora e 40 minutos de muita animação com o hit “ Misery Business”.
Palavras de todos que saíram do show: “Valeu cada centavo” . E realmente valeu.
Por Mauro Bignardi
Nenhum comentário:
Postar um comentário