Site abre operações no dia 20 de fevereiro e terá quatro produtos negociados diariamente.
O segmento de leilões virtuais no Brasil passa a contar com novo e forte player no próximo dia 20 de fevereiro. O Magnatta - www.magnatta.com.br - inicia suas operações em alto estilo com a venda, entre outros produtos, de dois ingressos para a área exclusiva Red Zone do show 360º Tour da banda U2, em São Paulo. A apresentação acontece no dia 13 de abril no Estádio do Morumbi e as vendas de entradas já estão esgotadas.
O valor destes tickets no mercado comum, se estivessem disponíveis, seria de R$ 2 mil. No site serão leiloados a partir de R$ 0,01 e cada clique eleva o valor do produto em R$ 0,01.
A página estará aberta para cadastros a partir desta sexta-feira, dia 4. Após esta etapa, o interessado no leilão deve adquirir um pacote de créditos que serão consumidos à medida que lances forem utilizados na tentativa de arrematar os produtos. Todos os leilões possuem data e hora para iniciar e poderão ser de 30, 20 ou 15 segundos, marcados por um cronômetro decrescente - os consumidores clicam e tentam efetivar a compra. A cada lance dado o valor do produto sobe em R$ 0,01 e o cronômetro é reiniciado imediatamente. O objetivo do comprador é ser o último a clicar antes de o tempo chegar a zero - isso significa que o relógio não foi reiniciado por nenhum outro consumidor e que, então, a aquisição foi feita.
São seis os pacotes de lances oferecidos pelo Magnatta, numa crescente de R$ 25 a R$ 500. Quanto maior o pacote, menor o custo do clique - declina de R$ 1 a R$ 0,75.
A possibilidade de comprar produtos e serviços por preços muito inferiores aos praticados pelo varejo comum tem atraído diversas pessoas aos leilões virtuais. E foi nesse nicho que os sócios-diretores Leandro Machado, Fernando Gouvêa e Eduardo Assais enxergaram uma grande oportunidade de negócio. "Devemos ter pelo menos 4 mil pessoas cadastradas para o lançamento, até porque os ingressos para o show do U2 atraem todos os olhares", explica Leandro, que responde pela área financeira da empresa. "Até o final do ano, devemos chegar pelo menos a 150 mil cadastrados, já que nossas ofertas serão sempre de produtos e serviços de qualidade e que despertam grande interesse do público"
Segundo o executivo, quatro leilões serão realizados todos os dias e cerca de 90% das ofertas serão de eletrônicos, entre eles iPads, iPhones, Mac Books, celulares, TVs e outros, além de pacotes turísticos, ingressos, e pacotes de lances para serem utilizados no site.
O www.magnatta.com.br tem como principal fornecedor a B2W - Companhia Global de Varejo, detentora das marcas Americanas.com, Submarino, Shoptime, Ingresso.com, B2W Viagens, entre outras. É certificado pelo selo de segurança Site Blindado e os pagamentos pelas compras serão feitos pelo sistema Pag Seguro, do UOL.
Nenhum comentário:
Postar um comentário