Com imagens que valorizam a natureza e o desenvolvimento sustentável, a Fundação Stickel promove a sua primeira exposição de arte na Brasilândia em 2011, a partir do dia 2 de março (quarta-feira). A mostra Águas e Árvores traz 16 fotos do fotógrafo Valdir Cruz à Casa de Cultura da Brasilândia. A entrada é franca.
Realizada em parceria com a Subprefeitura da Freguesia-Brasilândia, a exposição apresenta imagens que levam o visitante a comungar com a natureza. Suavemente seduzem-no e capturam seu olhar, retirando-o de seu ambiente e levando-o diretamente à mãe natureza, ao seio da mata, ao ruído da cachoeira, ao vento, cheiros e respingos.
De acordo com o presidente da entidade, Fernando Stickel, a primeira exposição da fundação em 2011 confirma seu objetivo de levar a arte e o desenvolvimento sustentável às comunidades. “Desta forma a Fundação tem grande prazer em expor este trabalho, que trata da memória destas águas e destas árvores, e ultimamente de nossa sobrevivência no planeta”.
A exposição fica aberta até o dia 25 de março. Podem ser realizadas visitas monitoradas mediante agendamento prévio. Mais informações pelo telefone 9983-9995 com Thais ou pelo e-mail thais@fundacaostickel.
Serviço: Exposição Águas e Árvores, de Valdir Cruz
Data: 02/03 a 25/03
Local: Casa de Cultura da Brasilândia (Praça Benedicta Cavalheiro s/n
Horário: segunda a sexta-feira das 9:00 às 17:00h
A entrada é franca
Nenhum comentário:
Postar um comentário