Beleza, o Bad Brains foi uma banda única, que influenciou gerações e segue influenciando. Mas não foram só eles que beberam da fórmula mágica punk rapidaço + metal + reggae + jazz.
No começo dos anos 1980, um bando de moleques da Filadélfia comandados por Chuck Treece iniciou uma contribuição importante à nascente cena hardcore. Depois de mudarem pra Costa Oeste, nasceu o McRad, que se tornou rapidamente uma das bandas favoritas da juventude local - feia, mas bronzeada -, que aloprou a geração leitinho com pêra dos EUA de Reagan. E não parou por ali: com a popularização do skate, o McRad se tornou símbolo da lendária Bones Brigade e dos vídeos de Powell Peralta, como "Ban This", "Propaganda" e "Public Domain".
Depois do fim da banda, Treece se tornou um produtor e instrumentista requisitado, trabalhando com artistas diversos como Billy Joel, The Police e, claro, Bad Brains. Pois bem, toda essa história linda aporta domingo no Espaço Soma. Treece toca aqui ao lado de Juninho (Ratos de Porão, O Inimigo) e Maurício Takara (Hurtmold, São Paulo Underground). Começa às 19h e custa só R$ 15. Se você não vier, precisa arrumar uma desculpa muito boa.
Horário: 19h
Preço: R$ 15,00
Capacidade 250 lugares
Aceita cartões
Censura livre
Estacionamento: Em frente (não conveniado)
Área para fumante
Telefone: (11) 3031-7945
Nenhum comentário:
Postar um comentário