Nessa madrugada, a Associação de Correspondentes Estrangeiros de Hollywood (Hollywood Foreign Press Association) concedeu a Paul Giamatti o Globo de Ouro de Melhor Ator de Comédia ou Musical por sua atuação no filme A MINHA VERSÃO DO AMOR.
O filme que tem previsão de estreia no Brasil no dia 4 de março, conta a história de Barney Panofsky, (Paul Giamatti), um homem aparentemente normal que leva uma vida extraordinária. As confissões de Barney abrangem quatro décadas e dois continentes, incluem três esposas (Rosamund Pike, Minnie Driver e Rachelle Lefevre), um pai ultrajante (Dustin Hoffman) e um melhor amigo encantadoramente libertino (Scott Speedman). A MINHA VERSÃO DO AMOR mostra os muitos altos – e alguns baixos – de uma longa e colorida vida com um improvável herói em seu centro: o inesquecível Barney Panofsky.
A MINHA VERSÃO DO AMOR é produzido por Robert Lantos, cuja tentativa para levar a prolixa narrativa de Richler para o cinema levou mais de uma década, o filme foi dirigido por Richard J. Lewis a partir de um roteiro de Michael Konyves. Coproduzido por Lyse Lafontaine, Domenico Procacci e Ari Lantos. Uma produção da Serendipity Point Films em associação com a Fandango de Roma e a Lyla Films de Montreal. Mark Musselman é o produtor executivo do filme.
Nenhum comentário:
Postar um comentário