Ingressos para público à venda a partir de 15 de dezembro. Pré-venda Citibank 13 e 14 de dezembro pela Tickets For Fun
A Live Nation Global Touring e a TIME FOR FUN confirmam segundo show do U2 ao Brasil! As apresentações da "U2 360° Tour" acontecerão em São Paulo, no Estádio do Morumbi, dias 09 e 10 de abril de 2011. A turnê é apresentada por Oi, co-patrocínio TAM e MasterCard ShowPass.
"O U2 sempre atinge o seu melhor nível quando em contato e rodeado pelo seu público. E essa produção extraordinária torna isso possível em estádios", afirma o empresário da banda, Paul McGuinness. "Foi importante para a banda ter conseguido trazer toda a estrutura envolvida em 360° para o Brasil, para que os fãs pudessem vivenciar a mais recente das produções lendárias do U2".
Recém-concluída sua esgotada turnê européia, U2 360° passará ainda pela Austrália, Nova Zelândia e África do Sul antes de chegar à América do Sul em março do próximo ano. Quando aterrissar no Brasil, U2 360° terá sido vista por mais de 4,5 milhões de fãs.
Com um sistema cilíndrico de vídeo interligando painéis em LED e uma estrutura de aço de quase 50 metros de altura sobre um palco com pontes rotativas, a banda criou uma verdadeira experiência para o público que for aos shows de 360°. Para essa turnê, Willie Williams, há muitos anos diretor dos shows do U2, trabalhou novamente com o arquiteto Mark Fisher (ZooTV, PopMart, Elevation e Vertigo). Juntos, criaram o design inovador em 360°, que proporciona uma visão geral e sem obstruções para o público presente.
"Ter uma produção em estádio com visão em 360° é algo que a indústria de shows tem tentado realizar há algum tempo. Realizada desta forma, a U2 360° nos dá capacidade extra de público, o que significa um grande número, milhares na verdade, de ingressos vendidos a preços baixos em todos as apresentações" afirma o produtor da turnê 360º Arthur Fogel e CEO da Live Nation Global Touring. "Com essa configuração única de palco, U2 360° tem um excelente campo de visão.
Para manter o conceito desta turnê de uma configuração única de palco com visão excelente de todos os locais - os ingressos estarão disponíveis ao preço inicial de R$70, e com um valor único de pista de R$180.
A pré-venda para clientes dos cartões Citibank, incluindo os cartões Credicard e Diners, acontece nos dias 13 e 14 de dezembro de 2010 (segunda e terça-feira) e para o público em geral na quarta-feira, dia 15 de dezembro de 2011. Ingressos podem ser adquiridos pelo telefone 4003-0806 (válido para todo o País) e pelo site www.ticketsforfun.com.br. Membros do site oficial do U2 poderão obter ingressos via internet antes da pré-venda para clientes Citibank. Mais informações no site da banda: www.U2.com.
"U2 360° TOUR" no Brasil é produzida pela Live Nation Global Touring em parceria com a TIME FOR FUN.
Serviço
Local: Estádio do Morumbi - Praça Roberto Gomes Pedrosa, nº 1 - Morumbi - São Paulo (SP)
Apresentação extra: 10 de abril de 2011
Abertura dos portões: 16h
Show de abertura: Muse
Classificação etária: Não será permitida a entrada de menores de 12 anos; 12 anos e 13 anos: permitida a entrada (acompanhados dos pais ou responsáveis legais); a partir de 14 anos: permitida a entrada (desacompanhados).
Acesso para deficientes
Ingressos: de R$ 70 a R$ 380
Nenhum comentário:
Postar um comentário