Promoção está publicada na capa da edição 26 do jornal
Em mais uma grande parceria, o jornal BLEH! e a Skol levarão 80 pessoas para assistir, com exclusividade, o “YouTube Sertanejo Live” no próximo dia 30 de novembro no HSBC Hall em São Paulo. O evento será o primeiro show de música no Brasil transmitido ao vivo pelo YouTube, onde se espera 1 milhão de pessoas conectadas.
Para concorrer aos ingressos, o interessado precisa acessar o link http://b2agencia.com.br/youtubelive/ e responder a pergunta: “Por que um churras com bebabilidade é muito mais redondo?”. As 40 melhores respostas ganharão um par de convites para o show, que só terá acesso exclusivamente para convidados, pois não haverá venda de ingressos. Quem não tiver convite poderá acompanhar o show ao vivo pelo YouTube.
A promoção é parte da campanha “Skol 360º” e tem apoio do jornal BLEH! que divulgou o evento em seus canais impresso, site e redes sociais Facebook e Twitter.
O jornal BLEH! tem periodicidade quinzenal e circula com vinte mil exemplares. É distribuído gratuitamente na cidade de São Paulo nas universidades Mackenzie, FAAP, FGV, PUC, Belas Artes, ESPM, Cásper Líbero, Insper, Anhembi Morumbi (V.Olímpia), UNIP (Vergueiro) e Uninove (Barra Funda e Vergueiro).
O Jornal BLEH! é editado pela Dália Comunicação, assim como os jornais “Alpha Autos” e “É São Paulo”.
Para mais informações, acesse: www.jornalbleh.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário