4 de outubro de 2010

Escova de dente REACH® ECO da Johnson & Johnson promove concurso cultural no programa Legendários


Para divulgar a nova REACH® ECO, escova de dente com 40% de seu cabo feito de material reciclado pré-consumo, a Johnson & Johnson encontrou no programa Legendários a oportunidade perfeita: o quadro sobre sustentabilidade apresentado por Felipe Solari.

A visita do repórter à fábrica da Johnson & Johnson foi ao ar no último sábado (2 de outubro). Solari, que acompanhou o processo de produção REACH® ECO, explicou como a simples iniciativa de reaproveitar materiais pré-consumo contribui para a preservação do meio ambiente.

A parceria entre Legendários e a marca REACH® da Johnson & Johnson vai além e, nas próximas 6 semanas, promove o concurso “Pensamento Sustentável”. Marcos Mion convidará os telespectadores a mostrarem medidas sustentáveis implementadas dentro de suas próprias casas. Para participar, basta postar a sua idéia no canal da Johnson & Johnson no youtube: WWW.youtube.com/jnjbrasil. O autor do vídeo vencedor receberá uma visita de Felipe Solari e será tema de um próximo quadro no programa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Zeekr X quer público que valoriza inovação e sustentabilidade

Modelo chega nas versões Premium RWD e Flagship AWD com preço a partir de R$ 272 mil Texto: Sérgio Dias Fotos: Divulgação A Zeekr, marca glo...