
Nascida há três anos do sonho de dois amigos, Rafael Cara e Leonardo Vills, em transformar a paixão pela gastronomia em negócio, o Pasta d’autori – Cucina Originale proporciona ao cliente uma experiência única.
Localizado no nobre bairro do Itaim Bibi, desde abril de 2010, o Pasta d’autori – Cucina Originale é um verdadeiro espaço gastronômico onde o cliente pode desfrutar de restaurante e rosticceria .
Todos os pratos são preparados com massas frescas produzidas no próprio Pasta d’autori. Composto por pastas, saladas, antepastos, risotos e carnes, o cardápio muda diariamente, o que faz da hora do almoço uma ocasião especial.
Para quem prefere se aventurar na cozinha, a rosticceria do Pasta d’autori, como o próprio nome diz, massa do artista, permite que o cliente vivencie a arte da culinária em sua casa. Elaborando verdadeiras obras de arte com ingredientes frescos e de primeira qualidade, como massas recheadas e secas, antepastos e molhos. O cliente desfruta de uma saborosa comida sem ter nenhum trabalho.
Os amantes dessa incrível arte contam ainda com o Espaço Gourmet, um lugar de convivência onde pessoas com o mesmo interesse se reúnem para participar de Wine Dinners.
O Pasta d’autori traduz em seus pratos e serviços o amor pela culinária, o que propicia momentos singulares em seu dia.
Serviço:
Pasta d’autori
Rua Prof. Atílio Innocenti, 743
Tel. (11) 3044-0615/ 3044-2362
www.pastadautori.com.br
SIGA O PASTA D’AUTORI
www.twitter.com/pastadautori
Nenhum comentário:
Postar um comentário