30 de agosto de 2010

Seis artistas do selo Vigilante tocam quarta-feira no Studio SP


Criado com a proposta de apresentar uma nova leva de artistas de um jeito novo, o selo Vigilante apresenta show inédito no Studio SP quarta-feira, dia 1 de setembro. Com direção artística de Rafael Ramos, o selo é uma das boas novidades da música independente desse ano.

Alvo de muitos comentários, o Vigilante lançou em julho singles digitais, inovou com a possibilidade de trocar o download de uma música por um tweet e recentemente disponibilizou compactos em vinil de seus artistas. Em breve lança o CD e uma coleção de roupas da MIM, na qual as peças vem com um código para baixar as músicas. Agora chegou a hora de conhecer de uma só vez os rostos e performances daqueles que fazem o Vigilante tão especial.

A noite terá inicio com o rock agitado da banda Colombia Coffee, formada por Caio Otero (baixo e voz), Deborah F. (guitarra e voz) e Dennis Santos (bateria e voz), tocando músicas recentes e algumas do EP lançado em 2009, além das faixas do compacto “As Coisas Que Ela Diz” (Vigilante). Depois é a vez dos rapazes do Volantes levarem ao palco um pouco de cada clima presente nas apresentações da banda, como conta o vocalista Arthur: “a urgência de ‘Um Pouco Disso’, o lirismo de ‘De Doce’, o romantismo declarado de ‘126’ e, é claro, as músicas que lançamos em vinil: ‘Maçã’ e ‘No Corredor, Ali’.” João Augusto (guitarra, sintetizador, tambor e voz), Otavio Mastroberti (sintetizador, vocais e tambor), Rodrigo Mello (bateria), Bernard Simon (baixo, sintetizador , tambor e voz) e Arthur Teixeira (voz, guitarra e tambor) criarão a atmosfera do videoclipe de “Maçã” durante a apresentação.

Os sorocabanos Andy (guitarra e voz), Alexandre Molinari (baixo e voz) e Bruno Alves (bateria), do trio The Name, prometem colocar todo mundo para dançar e se divertir. O set list é composto por algumas músicas do EP “Assonance”, do single “You Want it Back Now” e as faixas do vinil “Can You Dance, Boy?” (Vigilante). Fechando a noite com chave de ouro, Jajá (voz e guitarra), Diego (bateria), Luca (baixo e vocal) e Davide (guitarra), da banda Vivendo do Ócio, reavivam o bom e velho rock´n´roll tocando os sucessos de seu disco de estreia, “Nem Sempre Tão Normal” e alguns covers de clássicos do rock como Raul Seixas e The Doors.

O DJ set também será excelente, contando com dois grandes artistas do selo: a irreverente MIM, que além de apresentar seu novo single “Rockstar” promete que manter o “público em pé, se divertindo e animado durante os shows”. Péricles Martins, que atende por Boss in Drama, é revelação da música eletrônica, e define sua seleção de house, disco e pop em uma palavra: Euforia. Teremos ainda a participação mais que especial de Lucio Ribeiro, jornalista de cultura pop, curador do festival Popload Gig e DJ residente dos clubes Lions e Vegas. Garantia de uma noite agitada do início ao fim.

Será possível ver ao vivo uma “nova geração de artistas criativos, jovens e cheios de veneno”, nas palavras de Rafael Ramos. Todos os ingredientes necessários para que essa seja uma noite inesquecível!


www.semprevigilante.com.br/

Serviço

Show: Lançamento do selo Vigilante

Data: 01 de setembro (quarta)

Horario: 21h

Local: Studio SP

Endereço: Rua Augusta, 591 – Consolação - SP

Ingresso: R$15 Porta / R$10 Lista Amiga

www.studiosp.org/promolista.php

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Safári oferece experiência gastronômica de alto luxo

O Cheetah Plains adapta seu oferecimento aos diversos paladares e restrições dos viajantes Lar de um dos safáris mais exclusivos e sustentáv...