
Quando a vocalista Valentina Piras e o guitarrista João Milliet se reencontraram em 2008, não poderia ser diferente. Os antigos colegas de primário não tinham abandonado seu sonho de infância: ter uma banda de rock. A vocalista logo trouxe o baterista que julgava perfeito: Thomas Henne.A união dos três integrantes resultou num disco de rock cheio de influências diversas, de pop a progressivo, com o peso das guitarras e da bateria contrastando com o vocal versátil e cheio de feminilidade. E a banda apresenta este show dia 22 de agosto, no Na Mata Café.
Lunablu traz letras marcantes e provocantes, mostrando um outro lado da temática “teen”, fugindo do usual. Frases de guitarra e solos do bom e antigo hard rock também são resgatados, junto à bateria atual, simples, e com muita personalidade.
O álbum de estréia, que leva o nome da banda, traz 8 músicas inéditas e duas versões: “Será”, do Legião Urbana foi uma das escolhidas. “A idéia era fazer uma versão atual de uma música que foi ícone de uma geração e que até hoje é lembrada”, diz Valentina.
SERVIÇO
NA MATA CAFÉ
Endereço: Rua da Mata, 70
Fone para reserva: (11) 3079-0300
Data: Dia 22 de agosto – domingo
Horário: 20h
Abertura da Casa: 19h
Preço: R$30 (couvert artístico)
Informação:
www.namata.com.br
www.bandalunablu.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário