4 de junho de 2010

Choque cultural ganha intervenções de alguns artistas em seu anexo temporário.

O primeiro a intervir é o atista Daniel Melim


Desde o ultimo dia 22 de maio, a Choque Cultural ganhou um espaço temporário, o Anexo – Choque, que fica na casa que sediava a Pizzamania e que será demolida em breve para dar origem a um condomínio residencial. Com isso, o espaço foi cedido à galeria para a intervenção urbana por dois meses.

O primeiro a intervir é o artista Daniel Melim – recentemente participou da exposição De dentro para fora/ De fora para dentro, no MASP – com o projeto Ocupação. O artista, ao lado do coletivo Ducontra, pintou toda a casa, com destaque para seus estênceis, que também funcionam como suporte para projeções de luz e vídeo.

Em meados de junho, quem ocupa o Anexo – Choque é o Coletivo SHN que vai forrar a casa com pôsteres e lambe-lambes, além de experiências com projeções. “Ao fim do projeto, o público é quem vai intervir, deixando sua marca no espaço que está prestes a desaparecer”, conta Baixo Ribeiro, sócio da galeria.

“Ocupação” fica aberta ao público às sextas-feiras e sábados, das 13h às 18h, na Rua João Moura, 994, Pinheiros, em frente à Galeria Choque Cultural. Até 27 de junho.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Zeekr X quer público que valoriza inovação e sustentabilidade

Modelo chega nas versões Premium RWD e Flagship AWD com preço a partir de R$ 272 mil Texto: Sérgio Dias Fotos: Divulgação A Zeekr, marca glo...