SEXTA-FEIRA, 22/01 – Bang!
Lobby: Tony Tramell, Cello Zero e Pristine Blusters
Pista: Marcos Efe
Pista: Marcos Efe
Inspirados na nova cena eletrônica francesa e no tão falado “maximal”, a Bang! vem sacudindo o esqueleto de todos aqueles que gostam de se acabar de dançar à noite toda. E para comemorar a primeira festa de 2010, os convidados são Tony Tramell, Cello Zero e os cariocas do Pristine Blusters.
SÁBADO, 23/01 – Old School Friends
Lobby: Pornbugs Berlin/ Leipzig - Alemanha (long set)
Pista: Magal (long set)
Old School Friends
Dos caras das antigas, quando DJ ainda era chamado de disc-jóquei, poucos são tão importantes para a disseminação da música eletrônica no Brasil como o DJ Magal. Pense em algum clube underground que foi importante para a cena eletrônica brasileira, e Magal terá impresso suas digitais nele.
Da experiência de 24 anos como DJ, Magal certamente aprendeu uma coisa: ele faz o que quer com uma pista, e sua maior alegria é ver pista cheia e fervente. Não é diferente no Vegas, onde serve o melhor do electro e do techno, junto com seus amigos da velha e da nova guarda da música eletrônica. Todos os meses, Magal reúne seus amigos para incrementar a noite, distribuindo sons das mais variadas vertentes musicais, sempre com o compromisso de fazer as paredes derreterem.
Pornbugs
O Pornbugs, projeto dos alemães Sven Gober aka I.D.O.G. e Sven Cverwienski aka Crypton, que também são os proprietários do selo Bondage Music, tem sua base no techno minimalista.
A dupla também conta com uma compilação ao lado de Dave Shokh, Trentemoller, Oliver Koletzki, Anja Schneider, Funkwerkstatt e Holger Nielson, pela gravadora brasileira URBR.
DOMINGO, 24/01, A PARTIR DAS 5H – HELL’S CLUB AFTER HOURS
Lobby: Pil Marques e Audioviva
Pista Rocker: Focka
After-hours no Vegas tem história e estirpe. Chama-se Hell’s e é o símbolo máximo da festa no país. Criado na década de 90 e descontinuado por falta de locação adequada, o Hell’s voltou à noite paulistana pelo mérito de seu idealizador, o DJ Pil Marques.
A festa acontece semanalmente no fim da noite de sábado - ou começo do dia de domingo, se preferir. Nas pick-ups revezam-se os melhores DJs de música eletrônica do país, muitos deles responsáveis pelo boom da cultura clubber nos anos 90, com Pil Marques, em residência semanal, e Mau Mau, em residência mensal. Espere ouvir o melhor do tech-house e do techno nas manhãs de domingo.
TERÇA-FEIRA, 26/01 – Talco Bells
Lobby: Filipe Luna, Elohim Barros, Guilherme Luna e Bruno Torturra Nogueira
Engraxem os sapatos, tirem a roupa de domingo do armário, aparem o bigode e aqueçam as canelas porque esse é dia do baile mais bem frequentado da modesta cidade de São Paulo. Muita soul music e toneladas de talco no salão na Talco Bells.
A extravagância será servida com o mesmo cardápio de sempre: a alegria e melancolia infinita de Stevie Wonder, Marvin Gaye, Smokey Robinson, Otis Redding, Aretha Franklin, Sam Cooke e todos os mestres do soul sessentista.
QUARTA-FEIRA, 27/01 – SUBVERTE
SubVegas: F. Martinelli & Fabio Smeili, Philip A & Zero, 4e20 Mixtape, Vic Flaksbaum, Tony Tramell e Roger Multiuse
Subverte é o novo projeto do Vegas Club às quartas-feiras
O nome do projeto vem de subverter, revolucionar, destruir e desobedecer. Nasce do princípio de que a noite em um clube não se restringe à diversão, mas tem o poder de divulgar idéias, transpor limites, inventar e quebrar paradigmas.
É nesse clima de constante subversão que grandes nomes da música eletrônica dividirão o espaço do porão do Vegas com novas exposições e performances. As primeiras empreitadas pretendem divulgar o projeto e receber inscrições de artistas interessados em mesclar arte com a música eletrônica que ambienta o Subverte. Para tanto, basta enviar seu portfólio artístico ou sua proposta para noitesubverte@gmail.com.
A primeira e a terceira quarta do mês serão dedicadas às misturas e novas sonoridades da música eletrônica, respectivamente comandadas por Leandro Pankk (Refresh) e Tony Trammell (Maria Picapi). Já a segunda quarta-feira do mês será regida pelo Hero Zero que mantém o clima de “valeta” instaurado pelo seu projeto Caravana da Coragem. A noite passeia pelas diversas vertentes do bom e novo - ou velho - techno.
Especialmente dedicada à divulgação de jovens talentos, a última quarta-feira contará com uma parceria entre a Subverte e escolas de DJs. Nesta noite, dois DJs ou produtores serão indicados pelas escolas e assumirão a cabine do Vegas ao lado de algum grande nome da música eletrônica nacional. A primeira escola a participar é a DJ Ban, que vai dedicar seus jovens DJs para a festa.
Por fim, no caso do mês que se prolongar, o público ganha a quinta quarta-feira do Subverte onde os DJs residentes doam seus cachês para ONGs relacionadas a atividades culturais.
QUINTA-FEIRA, 28/01 – Popfellas
Show: Pata & Summer Feelings
Lobby: Lucio Ribeiro, Rafael Urenha e Focka.
Pista: Lekka Glam
Popfellas
Pegue o blog indie mais comentado do Brasil, o Popload e bote sua inquietude de sons e estilos a serviço da festa de rock mais badalada da cidade. Você tem a Popfellas, balada quinzenal que vai mostrar a Popload tocando a farra indie na Rockfellas, a bombada noite das guitarras do clube Vegas.
A Popfellas na verdade é o DJ e jornalista Lúcio Ribeiro saindo do porão do Vegas para tomar o palco principal do clube, com bandas, DJs e a modernidade electro-indie que marcaram os três anos de sua residência no clube. Indie, electro-indie, disco punk, bagunça sonora, confusão de pessoas, danças e bebidas....
Lúcio Ribeiro, Rafael Urenha e Focka comandam o som durante a noite toda, sempre com uma atração convidada. As bandas, DJs e projetos mais falados e principalmente os que ainda vão ser os mais falados da produção independente brasileira vão passar quinzenalmente no Vegas.
Para esta quinta-feira, a Popfellas apresenta o vôo solo de um dos vocalistas da banda paulistana Holger, o Pata (Marcelo Altenfelder), pilotando seu projeto de verão, o Summer Feelings. A idéia de Pata é montar um novo grupo a cada seis meses, para gravar umas músicas, fazer um vídeo e se apresentar em poucos shows. Depois, só no inverno. As músicas são apenas releituras de clássicos indies. De New Order a Beat Happening. De Leonard Cohen a Copacabana Club. De Sugar Ray a…
A Summer Feelings, montada por Pata, tem o Goos (ex-NRK), o DW, ex-Je Rêve de Toi, e o amigo de longa data Gui Jesus.
SEXTA-FEIRA, 29/01 – Plastik vs Xiliquê (estréia)
Lobby: Pedro Lattari, Renato Patriarca, Mauro Farina e Paulo Tessuto
Pista: Felicio Marmitex, Benjamin Ferreira e Lika Marques
Plastik
Nessa sexta-feira, a festa Plastik traz proposta sonora refinada e a animação marcante que sempre fez a festa rodar pelos principais clubes de São Paulo. Sob o comando das picapes, Paulo Tessuto, Renato Patriarca, Mauro Farina e Pedro Latari apresentam seus sets especiais para a audiência.
Xiliquê estréia no Vegas
Slogan da nova noite do Baixo Augusta é “Body Descontrol”
Os DJ residentes Felicio Marmitex, Lika Marques e Benjamin Ferreira estão prontos para incendiar a pista do Vegas Club. Surtando influências diversas da música negra de pista, o trio recebe DJs e DJanes na cabine do badalado clube do Baixo Augusta. A festa promete promover muita dança do começo ao fim da noitada, como nas lendárias discoteques de Nova Iorque.
SÁBADO, 30/01 – DJ Marky START vs VERTIGO
Lobby: DJ Marky (long set)
Pista: André Juliani
Vegas apresenta: DJ Marky START!
DJ Marky, talvez o mais consagrado artista da música eletrônica brasileira, se solidificou no cenário musical como DJ de drum & bass e segue como o mais notável DJ do gênero. Headliner em festivais no mundo e consagrado pela crítica e público, além de uma sólida carreira que já acumula quase duas décadas, ninguém contesta o reinado do Marky.
DJ Marky, talvez o mais consagrado artista da música eletrônica brasileira, se solidificou no cenário musical como DJ de drum & bass e segue como o mais notável DJ do gênero. Headliner em festivais no mundo e consagrado pela crítica e público, além de uma sólida carreira que já acumula quase duas décadas, ninguém contesta o reinado do Marky.
Neste ano, quando Marky celebra suas duas décadas de carreira, apresentará um novo show que explorará suas raízes. Marky se rendeu aos inúmeros pedidos de fãs e entregará um set ainda pouco visto em festas abertas: seu novo trabalho coloca nas pistas o melhor da house music, disco, rare grooves, techno funk e, claro, a nata do drum & bass. E o que é melhor de tudo: as mãos e ouvidos do DJ continuam as mesmas. Para amantes da música eletrônica, uma chance de ver um dos heróis nacionais mostrando de que liga seu groove é feito.
VERTIGO
Festa idealizada pelo DJ André Juliani, a VERTIGO faz referência ao clássico filme homônimo de Alfred Hitchcock, lançado em 1958.
Mas porque Vertigo?
“Porque apresentamos somente música underground ou música que “sofre” de acrofobia, um medo irracional de lugares altos.... neste caso, o mainstream”, conta André Juliani.
Festa idealizada pelo DJ André Juliani, a VERTIGO faz referência ao clássico filme homônimo de Alfred Hitchcock, lançado em 1958.
Mas porque Vertigo?
“Porque apresentamos somente música underground ou música que “sofre” de acrofobia, um medo irracional de lugares altos.... neste caso, o mainstream”, conta André Juliani.
Não teria um lugar melhor para abrigar a festa senão o basement do Vegas, onde a audiência irá apreciar um vasto cardápio de músicas de raiz, escolhidas a dedo pelo teor obscuro e diversidade dos gêneros: hip hop experimental, breaks, acid house, detroit techno, disco, dub, reggae, electrofunk, technojazz...
Com periodicidade mensal, a VERTIGO cairá como uma luva para os apreciadores de música de qualidade livre preconceitos.
A PARTIR DAS 5H – HELL’S CLUB AFTER HOURS
Lobby: Pil Marques e Thiago Salvioni
Pista Rocker: Meninas do Rock
After-hours no Vegas tem história e estirpe. Chama-se Hell’s e é o símbolo máximo da festa no país. Criado na década de 90 e descontinuado por falta de locação adequada, o Hell’s voltou à noite paulistana pelo mérito de seu idealizador, o DJ Pil Marques.
A festa acontece semanalmente no fim da noite de sábado - ou começo do dia de domingo, se preferir. Nas pick-ups revezam-se os melhores DJs de música eletrônica do país, muitos deles responsáveis pelo boom da cultura clubber nos anos 90, com Pil Marques, em residência semanal, e Mau Mau, em residência mensal. Espere ouvir o melhor do tech-house e do techno nas manhãs de domingo.
TERÇA-FEIRA, 02/02 – Talco Bells
Lobby: Filipe Luna, Elohim Barros, Guilherme Luna e Bruno Torturra Nogueira
Engraxem os sapatos, tirem a roupa de domingo do armário, aparem o bigode e aqueçam as canelas porque esse é dia do baile mais bem frequentado da modesta cidade de São Paulo. Muita soul music e toneladas de talco no salão na Talco Bells.
A extravagância será servida com o mesmo cardápio de sempre: a alegria e melancolia infinita de Stevie Wonder, Marvin Gaye, Smokey Robinson, Otis Redding, Aretha Franklin, Sam Cooke e todos os mestres do soul sessentista.
QUARTA-FEIRA, 03/02 –SUBVERTE
SubVegas: Lucio Ribeiro, We Say Go, Club Soda, I'm The Machine e Leandro Pankk
Expo: Shanon BeBop
Subverte é o novo projeto do Vegas Club às quartas-feiras
O nome do projeto vem de subverter, revolucionar, destruir e desobedecer. Nasce do princípio de que a noite em um clube não se restringe à diversão, mas tem o poder de divulgar idéias, transpor limites, inventar e quebrar paradigmas.
É nesse clima de constante subversão que grandes nomes da música eletrônica dividirão o espaço do porão do Vegas com novas exposições e performances. As primeiras empreitadas pretendem divulgar o projeto e receber inscrições de artistas interessados em mesclar arte com a música eletrônica que ambienta o Subverte. Para tanto, basta enviar seu portfólio artístico ou sua proposta para noitesubverte@gmail.com.
A primeira e a terceira quarta do mês serão dedicadas às misturas e novas sonoridades da música eletrônica, respectivamente comandadas por Leandro Pankk (Refresh) e Tony Trammell (Maria Picapi). Já a segunda quarta-feira do mês será regida pelo Hero Zero que mantém o clima de “valeta” instaurado pelo seu projeto Caravana da Coragem. A noite passeia pelas diversas vertentes do bom e novo - ou velho - techno.
Especialmente dedicada à divulgação de jovens talentos, a última quarta-feira contará com uma parceria entre a Subverte e escolas de DJs. Nesta noite, dois DJs ou produtores serão indicados pelas escolas e assumirão a cabine do Vegas ao lado de algum grande nome da música eletrônica nacional. A primeira escola a participar é a DJ Ban, que vai dedicar seus jovens DJs para a festa.
Por fim, no caso do mês que se prolongar, o público ganha a quinta quarta-feira do Subverte onde os DJs residentes doam seus cachês para ONGs relacionadas a atividades culturais.
QUINTA-FEIRA, 04/02 – Rockfellas
Lobby: Hematoma, Dick Rock aka Spavieri e Focka
Pista: Mooca's Pride aka Mau Ferrari, Miranda e Reverendo Gambino
Rockfellas
Fevereiro chegou com tudo... Verão escaldante, sol a pino e a querida noite Rockfellas segue apresentando o melhor do rock n' roll e vertentes.
Nessa noite, o DJ Hematoma aka André Juliani abre os trabalhos mostrando sua mistura homogênea de dub, ska, soul, funk 70's, rock e obscuridades. Dick Rock entra em seguida e o DJ Focka, o Cobrinha Azul, fecha a noite com chave de ouro.
Na pista Mooca's Pride aka Mau Ferrari, Miranda e Reverendo Gambino quebram tudo com seus sets recheados de clássicos e raridades.
SEXTA-FEIRA, 05/02 – PostiT
Lobby: Lalai, Phelipe Cruz
Pista: Maria Eugênia e convidados
A festa mensal PostiT, realizada pela promoter Lalai e pelo jornalista e blogueiro Phelipe Cruz, agita a cidade com hits de todas as eras para um público que curte diversão sem pretensão, sem carão e sem frescuras. A PostiT, especializada em música pop de qualidade, é realizada por dois profissionais e entusiastas do mundo do entretenimento e da cultura pop.
Lalai promove festas há quatro anos nos principais clubes de São Paulo. Atualmente, é responsável pelas festas itinerantes Crew e Rebel. Alem de promoter, ela também é DJ, blogueira (lalai.net) e já tocou com nomes como Fischerspooner, One Man Party, Larry Tee, Diplo, entre outros.
"No som, queremos tocar músicas que trazem boas lembranças, que animam. O rock dos anos 80, 90, o New Order, o Depeche Mode, são uns dos meus prediletos", conta a promoter. "O ideal é não deixar ninguém desanimado ou encostado na parede. É festa com música alta, animada, pra dançar, feita por dois apaixonados por cultura pop”, completa Lalai.
Já o blogueiro e jornalista Phelipe Cruz, além de manter o PapelPop.com há mais de dois anos com novidades sobre cultura pop e celebridades, é editor do site da CAPRICHO e completamente apaixonado por tudo que é pop. "A festa é para as pessoas dançarem! Não é cool, não é hype, não é trash, não é indie. É pop na veia!", define Phelipe.
SÁBADO, 06/02 – Discology vs Bate Estaca
Lobby: Camilo Rocha e Robinho
Pista: Glocal e Camilo Rocha
Discology
Noite que apresenta clássicos da música eletrônica e dance music dos anos 70's aos anos 90's, a Discology deste mês traz o DJ mineiro Robinho.
Bate Estaca
Projeto que surgiu a partir do blog do DJ e jornalista Camilo Rocha, a Bate Estaca mostra o que há de mais novo na musica eletrônica. Glocal será o convidado nesta edição
A PARTIR DAS 5H – HELL’S CLUB AFTER HOURS
Lobby: Pil Marques e Rodrigo Moretti
Pista Rocker: China
After-hours no Vegas tem história e estirpe. Chama-se Hell’s e é o símbolo máximo da festa no país. Criado na década de 90 e descontinuado por falta de locação adequada, o Hell’s voltou à noite paulistana pelo mérito de seu idealizador, o DJ Pil Marques.
A festa acontece semanalmente no fim da noite de sábado - ou começo do dia de domingo, se preferir. Nas pick-ups revezam-se os melhores DJs de música eletrônica do país, muitos deles responsáveis pelo boom da cultura clubber nos anos 90, com Pil Marques, em residência semanal, e Mau Mau, em residência mensal. Espere ouvir o melhor do tech-house e do techno nas manhãs de domingo.
SERVIÇO
VEGAS CLUB
www.vegasclub.com.br
Rua Augusta, 765, Consolação
Fone informações: (11) 3231-3705
A partir das 23h30
Rede wi fi para clientes
Terça-feira e quarta-feira: mulher R$15, homem R$20
quinta-feira: R$25
sexta-feira: R$30
sábado: R$35;
quinta-feira: R$25
sexta-feira: R$30
sábado: R$35;
R$ 5,00 de desconto com o nome na lista do site
Aceita cheques e todos os cartões de crédito
Cerveja nacional $7, cerveja importada de $8 a $14, Whisky Ballantines $15, Chivas $20, Jack Daniels $18, refrigerante $6
Nenhum comentário:
Postar um comentário