São Paulo, janeiro de 2010 - Cartel011, Projeto Cabine e Mojo Design apresentam a exposição Paperpark a partir deste sábado, 30 de janeiro. Trata-se de uma cenografia que utiliza o papel como suporte para exposição de trabalhos dos artistas Bruno Honda e Carlo Giovani, que ficam expostos até 20 de fevereiro.
Paperpark é uma instalação onde os espectadores são transportados para um universo feito de papel, podendo interagir com as obras. Além de obras de arte, as criações estimulam a reflexão sobre formas de reciclagem de papel e sua função na sociedade. Um mero pedaço de papel pode ser recortado, pintado, moldado para dar forma à criatividade dos artistas convidados e criar um ambiente tridimensional.
Bruno Honda é ilustrador que aproveita embalagens, papel, tubos de papel higiênico, tudo como base para o seu trabalho que vai customizar uma das áreas dedicadas a exposição. Ele nomeou uma de suas técnicas como retrorreciclagem em que utiliza vários tipos de papel e aplica caneta de retroprojetor, dando vida ao material que viraria lixo.
Já Carlo Giovani, artista e ilustrador, com atuação também em stop motion, apresenta um trabalho muito ligado ao uso do papel como forma, estrutura e base de experimentação, além de criar personagens.
Paperpark @ Cartel011
De 30 de janeiro a 20 de fevereiro de 2010
Abertura: 30 de janeiro, das 16h às 22h
DJs: Cabine DJs (Beta Harada, Gui Simas e Marcus Ferrer), Chantal e Roque Castro
Rua Artur de Azevedo, 517, Pinheiros
De segunda-feira a sábado, das 10h às 21h
Telefone: (11) 3081-4171
Não abre no carnaval
Nenhum comentário:
Postar um comentário