QUINTA-FEIRA, 05/11 – Popfellas
Lobby: Roots Rock Revolution, Lúcio Ribeiro, Rafael Urenha e Focka
Pista: Hematoma, China e Tibira
Popfellas
Pegue o blog indie mais comentado do Brasil, o Popload e bote sua inquietude de sons e estilos a serviço da festa de rock mais badalada da cidade. Você tem a Popfellas, balada quinzenal que vai mostrar a Popload tocando a farra indie na Rockfellas, a bombada noite das guitarras do clube Vegas.
A Popfellas na verdade é o DJ e jornalista Lúcio Ribeiro saindo do porão do Vegas para tomar o palco principal do clube, com bandas, DJs e a modernidade electro-indie que marcaram os três anos de sua residência no clube. Indie, electro-indie, disco punk, bagunça sonora, confusão de pessoas, danças e bebidas....
Lúcio Ribeiro, Rafael Urenha e Focka comandam o som durante a noite toda, sempre com uma atração convidada. As bandas, DJs e projetos mais falados e principalmente os que ainda vão ser os mais falados da produção independente brasileira vão passar quinzenalmente no Vegas.]
Na pista, ska, rock, punk e obscuridades no comando de André Juliani aka Hematoma, China e Tibira.
SEXTA-FEIRA, 06/11 – PostiT
Lobby: Lalai, Phelipe Cruz e Maria Eugenia
Pista: Flávia Durante e Pomba
A festa mensal PostiT, realizada pela promoter Lalai e pelo jornalista e blogueiro Phelipe Cruz, agita a cidade com hits de todas as eras criada para um público que curte diversão sem pretensão, sem carão e sem frescuras.
Lalai promove festas há quatro anos nos principais clubes de São Paulo. Atualmente, é responsável pelas festas intinerantes Crew, Top Top Top e Rebel. Alem de promoter, ela também é DJ, blogueira (lalai.net) e já tocou com nomes como Fischerspooner, One Man Party, Larry Tee, Diplo, entre outros.
"No som, queremos tocar músicas que trazem boas lembranças, que animam. O rock dos anos 80, 90, o New Order, o Depeche Mode, são uns dos meus prediletos", conta a promoter. "O ideal é não deixar ninguém desanimado ou encostado na parede. É festa com música alta, animada, pra dançar, feita por dois apaixonados por cultura pop”, completa Lalai.
Já o blogueiro e jornalista Phelipe Cruz, além de manter o PapelPop.com há mais de dois anos com novidades sobre cultura pop e celebridades, é editor do site da CAPRICHO e completamente apaixonado por tudo que é pop. "A a festa é para as pessoas dançarem! Não é cool, não é hype, não é trash, não é indie. É pop na veia!", define Phelipe.
SÁBADO, 7/11 - DISCOLOGY vs BATE-ESTACA
Lobby: Claudia Assef e Mauro Borges
Pista: Camilo Rocha e Jonty Skrufff
Clau Assef entra na fase final do projeto mais importante dela e do seu marido, Daniel Costa: sua filha Luna! Esta é provavelmente a última Discology que ela comparece antes do grande evento.
Além dos convidados, Jonty Skruff e Mauro Borges, a Discology/ Bate-Estaca, arma uma promo ótima para quem for ao Planeta Terra ou ao Maquinaria. É só mostrar o ingresso de qualquer um dos festivais que o cliente entra na faixa! Então bora fazer desta noite o after do festival!
DISCOLOGY http://tododjjasambou.virgula.uol.com.br/
No andar de cima, a Discology convidou Mauro Borges, um DJ que foi fundamental para o nascimento da cultura clubber brasileira, ainda no fim dos anos 80 no clube Nation. Carismático, divertido e com conhecimento musical de sobra, Mauro vem mostrar muitos clássicos da disco, pop anos 80 e acid house. Camilo e Clau completam a seleção com seus discos impagáveis.
BATE-ESTACA http://rraurl.com.br/blogs/bateestaca
http://rraurl.com/camilorocha/3168/Tech-O-Disco
http://rraurl.com/podcasts/lajacasessions/196/Vol_18_-_Delicatessen
http://soundcloud.com/jontyskrufff/apostle-13-mix-october-09
Já virou praxe: o inglês Jonty Skrufff (http://skrufff.com), residente em Berlim, toca na pista e arrebenta sempre que vem ao Vegas. Por isso ele sempre volta. Jonty costuma voar por clubes bacanas do mundo, de Ibiza (onde é residente da Pacha) à Croácia, de Berlim ao Vietnã. De quebra, Jonty é um respeitadíssimo jornalista de dance music na Europa. A Bate-Estaca convida: venha preparado para electro-tech groovado de alta categoria! Camilo Rocha acompanha na cabine.
DOMINGO, 8/11, A PARTIR DAS 5H – HELL’S CLUB AFTER HOURS
Lobby: Pil Marques e Ricardo Gonzales
Pista Rocker: Nilsão
Hells Club
After-hours no Vegas tem história e estirpe. Chama-se Hell’s e é o símbolo máximo da festa no país. Criado na década de 90 e descontinuado por falta de locação adequada, o Hell’s voltou à noite paulistana pelo mérito de seu idealizador, o DJ Pil Marques.
A festa acontece semanalmente no fim da noite de sábado - ou começo do dia de domingo, se preferir. Nas pick-ups revezam-se os melhores DJs de música eletrônica do país, muitos deles responsáveis pelo boom da cultura clubber nos anos 90, com Pil Marques, em residência semanal, e Mau Mau, em residência mensal. Espere ouvir o melhor do tech-house e do techno nas manhãs de domingo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário