5 de novembro de 2009

Irène Jacob participa do álbum de Ricardo Teté



De volta ao Brasil depois de 6 anos morando na França, o cantor e compositor paulistano Ricardo Teté, vencedor do Festival TV Cultura 2005, acaba de lançar “Geringonça”, seu primeiro álbum solo.

Com direção musical do jazzista belga David Linx (que cantou ao lado de artistas como Gonzalo Rubalcaba, Meshell N'godecello e Maria João), Geringonça conta com a participação especial de Irène Jacob (estrela do filme "A Fraternidade é Vermelha", do polonês Krzyszof Kieslowski), que emprestou sua voz à faixa “Il ne Faut Pas Briser un Rêve”.

Fã de Irène Jacob desde adolescente, Teté a conheceu em Montmartre, bairro onde estudava música e ela morava, em Paris. Ficaram amigos e, assim que fez uma versão em português para “Il ne Faut Pas Briser un Rêve”, pensou em convidá-la para um dueto, já que a atriz sempre foi muito ligada à música e pouco antes havia participado do álbum do cantor Vincent Delerm. Ela topou e, além de cantar essa canção, participou do show de lançamento de “Geringonça” em Paris, no Cafe de la Danse (fotos seguem em anexo).

No Brasil, “Geringonça” foi lançado pelo selo Scudibu e distribuido pela Tratore.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Dream Car é um mergulho na história automobilística

O museu abriga desde modelos clássicos até supercarros contemporâneos Texto: Sérgio Dias Fotos: Sérgio Dias O Dream Car Museu oferece aos vi...