Recém chegada de uma turnê do Japão, a Big Time Orchestra promete mais um dos já tradicionais shows no Bourbon Street, dias 12 e 13 de novembro.
O grupo curitibano de neo swing Big Time Orchestra tem rodado o Brasil com seu show irreverente desde o lançamento do álbum ano passado. Esse mês, viajaram para a primeira turnê internacional, no Japão. Fizeram três shows lotados no país e é esse mesmo espetáculo que eles apresentam no Bourbon. Os 12 músicos que formam essa big band vão tocar o repertório do CD/DVD “Big Time Orchestra ao vivo no Bourbon Street”: músicas autorais como "Clotilde" e "Só Amo Essa Mulher" e as bem-humoradas versões para as músicas “Americano” (Brasileiro) e "Just a Gigolo” (Gigolô), além de releituras para sucessos de Elvis Presley, Ray Charles, Creedence, Rolling Stones, Jorge Ben Jor, Chuck Berry, entre outros mestres.
Neo-swing
A curitibana Big Time é a principal representante brasileira de um gênero conhecido como neo-swing, cuja característica marcante é a mescla de um repertório clássico (sucesso dos anos de 1930 a 1950), ao rock, o pop e o ska, movidos não apenas por metais (sax, trompetes e trombones), mas também por vigorosas guitarras. Com um DVD recém lançado, a banda frequenta regularmente festivais como os de Campos de Jordão (SP), Rio das Ostras e Buzios (RJ). No palco, divertidas coreografias convivem com solos vibrantes e a voz marcante do vocalista Zorba Mestre.
Big Time Orchestra é: Lilian Nakahodo (teclado), Zorba Mestre (vocal), Fabiano Cordoni (baixo), Andre Ricciardi (bateria), Ronnie Panzone (guitarra), Jaquerson Bueno (trompete),Oscar Costa e Silva (trompete), Luiz Jiraya (trombone), Raule Alves (trombone), Jeronimo Bello (sax barítono), Marcio Rangel (sax tenor) e Everson Martins (sax alto).
Serviço: Show: Big Time Orchestra Local: Bourbon Street (Rua dos Chanés, 127 – Moema) Dias: 12 e 13 de novembro Horários: quinta às 22h30 e sexta às 23h30 Couvert: quinta R$ 38 e sexta R$ 45 Informações e reservas: 5095 6100
Big Time na internet: www.bigtime.com.br e myspace.com/bigtimeorchestra
Nenhum comentário:
Postar um comentário