No próximo sábado, dia 14 de novembro, o AXN vai soltar as bruxas em sua programação. O canal traz uma dobradinha de filmes especiais sobre bruxaria no Double Pack da semana. Na primeira sessão, às 20h, em “O Pacto”, quatro adolescentes feiticeiros enfrentam a ira do quinto elemento do grupo, que no passado foi banido da congregação. Logo depois, às 22h30, o AXN apresenta “Jovens Bruxas”, filme que traz sucessos de Lennon e McCartney em sua trilha sonora. A história se passa em um colégio onde quatro amigas se unem para praticar magia negra, o que lhes confere o poder de infernizar a vida das pessoas que as perseguem.
Confira as sinopses:
“O PACTO”, às 20h - Para os estudantes da Spenser Academy, os Filhos de Ipswich são os maiores encrenqueiros do campus. Mas, isso não é a única coisa que eles têm em comum. Os quatro amigos compartilham também um segredo de 300 anos: eles são bruxos, jovens descendentes de uma congregação de feiticeiras do século XVII. Então, quando o quinto filho que havia sido banido há muito tempo de repente reaparece e ameaça matar as pessoas que eles amam, os quatro percebem que devem enfrentar seu inimigo para que ele não roube seus poderes e acabe destruindo “o pacto” para sempre.
Elenco: Steven Strait , Laura Ramsey, Sebastian Stan, Taylor Kitsch
“JOVENS BRUXAS”, às 22h30 - Nancy, Bonnie e Rochelle não são muito populares na escola. Consideradas bruxas pelos colegas, procuram alguém especial para completar o círculo dos quatro elementos que lhes dará poderes mágicos. E convidam Sarah, uma problemática adolescente de 17 anos que acaba de mudar para Los Angeles com o pai, para juntar-se a elas. Unidas, usam seus poderes para conseguir o que querem, até mesmo vingança. Mas as coisas ficam fora de controle e Sarah e Nancy se enfrentam numa aterrorizante luta entre o bem e o mal, o real e o imaginário. Dirigido por Andrew Fleming, que co-escreveu o roteiro ao lado de Peter Filardi. Com uma trilha sonora de peso, o filme tem incríveis efeitos especiais.
Elenco: Robin Tunney, Fairuza Balk, Neve Campbell, Rachael True
Nenhum comentário:
Postar um comentário