25 de setembro de 2009

HSBC Brasil apresenta: Diogo Nogueira

Depois do sucesso com duas apresentações lotadas, o indicado ao Grammy Latino de Revelação 2008, Diogo Nogueira, está de volta a São Paulo. O cantor apresenta, no dia 02 de outubro, no HSBC Brasil o show de seu novo CD "Tô fazendo minha parte". Os ingressos já estão disponíveis na bilheteria do HSBC Brasil, pela internet (www.ingressorapido.com.br), pelo telefone 4003-1212 e nos demais pontos de vendas do país. Até o dia 05 de agosto, somente clientes HSBC poderão adquirir os ingressos. A partir do dia 06, estarão disponíveis para demais clientes.

Divido em blocos temáticos, o roteiro do show passeia por sambas românticos, clássicos do gênero, composições do novo disco de Diogo e presta uma homenagem à Lapa Carioca, berço do samba de antigas e novas gerações. No primeiro bloco, as inéditas "Tô fazendo a minha parte" (Gilson Bernini/Flavinho Silva), "Tô te querendo" e "Espelho da alma" (Diogo Nogueira/Inácio Rios/Raphael Richaid) dividem espaço com as canções do disco de estréia de Diogo "Fé em Deus", "Lua de um poeta" e "Vazio (está faltado uma coisa em mim)", grande sucesso na voz do saudoso Roberto Ribeiro.

A homenagem à Lapa surge no segundo bloco, em versos de clássicos como "Malandro é malandro, Mané é Mané", que está na trilha da novela Caminho das Índias, e no presente que Chico Buarque e Ivan Lins deram para Diogo, a música "Sou Eu", além de muita dança para o público paulista.

Da Lapa Diogo viaja com o público para Oswaldo Cruz e Madureira, outros berços do samba, cantando "Acreditar", de D. Ivone Lara e Délcio Carvalho, e "Coração em Desalinho" do portelense Monarco e do Ratinho.

Os sambas românticos surgem no terceiro bloco que reúne as inéditas "Amor Imperfeito" (Ciraninho/Leandro Fregonesi), "Chegou o amor" (Diogo/Rodrigo Lopes/Rodrigo Leite) e o clássico "Lama nas ruas", de Almir Guineto e Zeca Pagodinho.

O show termina apresentando mais inéditas do álbum "Tô fazendo a minha parte", como "Deus é mais" (Xande de Pilares/Ronaldo Barcellos/Leandro Fab), além de "Cai no samba" (Ciraninho), do disco de estréia. A Azul-e-branco de Madureira, escola do coração de Diogo (da qual ele foi co-autor dos últimos três sambas de enredo) será homenageada com "Portela na Avenida" (Paulo Cesar Pinheiro e João Nogueira), além dos sambas que Diogo compôs para os desfiles da Portela.

O show inclui ainda duas músicas do pai, o saudoso João Nogueira e seu grande parceiro Paulo César Pinheiro, que são "Poder da Criação" e "Batendo a Porta", e que Diogo gravou no seu DVD de estréia.

O show de Diogo Nogueira tem direção musical de Alceu Maia e cenários de Helio Eichbauer.

- DIOGO NOGUEIRA - Dia 02 de outubro - sexta-feira - às 22h Local: HSBC Brasil Rua Bragança Paulista, 1281 - Chácara Santo Antonio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Sabores requintados, praias paradisíacas e cenotes incríveis

A Riviera Maya é um dos destinos mais escolhidos do México Reconhecida por suas praias paradisíacas com mar azul-turquesa, a Riviera Maya, n...