Quem inventou o amor foi Roberto Carlos estréia quinta-feira, dia 1o de outubro, no Avenida Club; texto de Aninha Franco, com direção geral de Christina Trevisan, direção musical e arranjos de Celso Rangel, banda ao vivo e os atores Davi Amarante e Vyvian Albouquerque
O texto é centrado no encontro de um jovem casal que vive conflitos de uma relação amorosa, em aventuras e desventuras salpicadas de emoção, humor leve e de momentos, digamos, ridículos, típicos de quem está apaixonado.
No roteiro entram músicas como Detalhes, Ciúme de você, Olha, Eu sou terrível e Eu te darei o céu, sucessos de Roberto Carlos das décadas de 1960 e 70, e, ainda, Sentado à beira do caminho, que foi interpretada por Erasmo Carlos. Celso Rangel procurou manter o romantismo das canções em arranjos apropriados para a década atual.
Embora aconteça na época
O Encontro, As Dúvidas da Certeza, Os Fios Fortes da (In) Fidelidade, A Separação, A Volta e por fim o retorno dos Amantes à Moda Antiga, tudo isso permeado com canções memoráveis de Roberto Carlos, executadas ao vivo por cinco músicos e interpretadas por um casal de atores/cantores de teatro musical.
Serviço
Quem inventou o amor foi Roberto Carlos
Duração: 80 minutos
Local: Avenida Club
Endereço: Avenida Pedroso de Moraes, 1036 – Pinheiros – São Paulo
Telefones: (11) 3814-7383 e (11) 3031-3290
Temporada: 1º a 29 de outubro de 2009 - quintas-feiras, às 21h
Valor do Ingresso: inteira R$40, meia R$20 (estudantes, bancários e idosos. Promoção do mês de outubro - professores das redes pública e particular e policiais militares com um acompanhante também pagam meia)
Censura: 12 anos
Nenhum comentário:
Postar um comentário