17 de setembro de 2009

Água Doce Cachaçaria promove Campanha Doce Dia, em 21 de outubro

Nesse dia, a renda obtida com o Escondidinho em todas as casas será revertida para a Associação de Assistência à Criança Deficiente (AACD)

São Paulo, 16 de setembro de 2009 – Saborear um delicioso Escondidinho com a família e os amigos e ainda colaborar para uma entidade como a Associação de Assistência à Criança Deficiente (AACD). Isso será possível para todos os clientes da Água Doce Cachaçaria - que oferece delícias da culinária nacional - no dia 21 de outubro. É a campanha Doce Dia, que tem como slogan as frases: “Alimente-se de boas ações. Ser solidário é tão gostoso quanto nosso Escondidinho”. Celso Portioli, apresentador do SBT, é o garoto-propaganda da campanha.

A campanha será realizada em todas as lojas da rede - mais de 100 unidades em 11 estados e no Distrito Federal. Qualquer cliente pode colaborar: ao consumir o prato mais tradicional da casa, o Escondidinho – carne de sol coberta com purê de mandioca e requeijão, em porção que serve até três pessoas – seu valor será revertido para a AACD.

Para o diretor de franquias da rede, Julio Bertolucci, a ideia surgiu a partir da necessidade da empresa de ter atitude solidária: “Esta será apenas a primeira de uma série de campanhas beneficentes em nível nacional. Escolhemos a AACD por considerá-la uma entidade séria e com um trabalho valioso”, comenta.

Bertolucci recomenda: “Quem quiser colaborar, basta comparecer à unidade mais próxima da Água Doce no dia 21 de outubro e compartilhar um saboroso Escondidinho com seus amigos ou familiares”. E avisa: “Atenção, porque as casas mais concorridas podem necessitar de reservas para esse dia”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Ducati revela no Brasil a nova geração da Scrambler

Novidade entrega tecnologia, design e versatilidade com preço a partir de R$ 72.990,00 Texto: Sérgio Dias Fotos: Divulgação A Ducati nos con...